[PARCERIA] Autora Débora Falcão

Hey, pessoas!

Mais uma notícia linda para vocês! Vocês não fazem ideia do quanto eu fico contente em ver o Livros Viajantes conquistando a confiança de tanta gente atenciosa e talentosa! Tivemos mais um acréscimo a nossa lista de autores viajantes, e eu vim apresentar a todos nossos leitores a queridíssima Débora Falcão!

Foto -Débora Falcão

Formada em Licenciatura em Educação Artística, com habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco, Débora Falcão trabalhou como professora em duas escolas da rede particular de ensino do Recife-PE, e atualmente é avaliadora de originais na Editora Deuses. Também trabalha como revisora de textos freelancer e faz leitura crítica de textos para autores. Seus primeiros livros foram lançados em plataformas independentes, e seus principais títulos são "Instinto" e "Raabe", ambos publicados no site Clube de Autores, e o primeiro já está disponível gratuitamente na plataforma Wattpad. Seu primeiro livro publicado por uma editora é o livro Guerra Negra, publicado em 2014 pela Editora Deuses.


Guerra Negra
Título: Guerra Negra (Cidade de Cristal #1)
Book Trailer - Skoob - Fanpage - Comprar
Sinopse: Keren-Hapuque acredita que sua vida está mudando para melhor quando consegue sair da casa dos pais e ir morar em San Francisco, California. Infelizmente, ela não tinha ideia de como mudaria sua vida, indo estudar na New Order High School. Coisas estranhas começam a acontecer, e um mistério ronda a aura de paz de Junius de Margeau, um rapaz de 20 anos de idade tratado por uma Irmandade como um deus. Sua atmosfera tranquila e seus olhos tão pacíficos quanto azuis escondem um plano diabólico que mergulhará a Terra num futuro apocalíptico. Mas eles não contavam com interferências sobrenaturais e com uma profecia, que envolvia aquela garota.

Título: Sonhos de Tinta
Comprar - Fanpage
Sinopse: Pequenos contos que mostram momentos da vida através das lentes das cores, dos sentimentos, dos sabores. Que são os sonhos? Como podemos descrevê-los? Será que somos capazes de defini-los com algumas palavras? Será que seríamos capazes de olhar nossa alma através das lentes das cores e enxergar a beleza singela dos mais diversos sentimentos? O que veríamos do outro lado? Seríamos capazes de enxergar beleza em tudo ao nosso redor? Seríamos capazes de pintar nosso próprio destino, usando nossos Sonhos de Tinta?







Podem dizer, tudo de bom essa nova parceria, não é? Lembrando que aqui no blog já existe resenha do conto A Sétima Colina, spin-off ambientado no mundo de Guerra Negra, então, quem quiser conhecer um pouquinho da escrita da Débora, é só clicar aqui e já ir se inteirando desse universo! Em breve vocês terão mais notícias sobre a autora e seus livros!

Obrigada, Dé, pela confiança e atenção que tu dedicou ao blog. É sempre gratificante ter o teu trabalho reconhecido por autores talentosos e dedicados como tu! Estou ansiosa para conhecer mais a fundo esses mundos fantásticos e cheios de magia!

E vocês, viajantes, continuem ligadinhos, as novidades apenas começaram! Até a próxima postagem!

Beijos!

1 comentários:

  1. Oii Paty, fico muito feliz em saber que o Livros Viajantes está tendo o reconhecimento merecido por todos. Todos um dia (como eu) devem conhecer o seu trabalho e dedicação. Parabéns pela parceria e que essa nova aliança possa gerar muitos laços entre você e a autora. Bjs.

    ResponderExcluir