[DIVULGAÇÃO] Lançamento Não Rebobine Esta Fita

Hey, pessoas!

O post de hoje é rapidinho e vem trazer a vocês a divulgação do mais novo livro do autor nacional Gianluca Segregio, Não Rebobine Esta Fita


O lançamento do título acontecerá durante a Bienal de SP, no dia 27 de agosto, às 14 horas, no estande da editora Tribo das Letras (Rua K, Estande 69). Abaixo vocês encontram algumas informações sobre o livro!



Após o misterioso assassinato de seu ex-marido, a policial Silmeria Leux se vê obrigada a se mudar para a casa onde ocorreu o crime, numa pequena cidade do Texas. Entretanto, após ela se instalar no local, a taxa de mortalidade aumenta de forma drástica sem nenhuma explicação: a cada semana, no mesmo bairro e em suas próprias casas, uma família é assassinada. Sem encontrar pistas para o crime após inúmeras investigações, em uma madrugada sombria e chuvosa, Silmeria recebe uma fita de VHS que revela quem é o assassino que está cometendo os crimes na cidade. Pensando que seus problemas estariam resolvidos, dentro do mesmo pacote há uma nota avisando que caso Silmeria assista à fita, ela morrerá. Silmeria, em busca da verdade conhecerá segredos perturbadores de pessoas que ela jamais imaginou que poderiam esconder algo tão podre. Você assistiria a uma fita para tentar salvar a todos , mesmo sabendo que esse ato pudesse custar a sua própria vida?

Lembrando mais uma vez que o lançamento é amanhã, então quem estiver lá pela Bienal pode ir prestigiar o autor e o parabenizar pelo seu segundo livro, além de levar pra casa uma história que promete te conquistar!

2 comentários:

  1. Poxa queria ter visto esse post antes, pois iria no lançamento se soubesse!
    Mas ótima divulgação, estou apaixonada por essa capa!
    Beijos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena tu não ter conseguido ir, Joice, o Gian é um amor, certeza que ele ia adorar de ter por lá! Mas tu ainda pode adquirir o livro mesmo assim, essa é a melhor parte haha
      E sim, a capa tá linda mesmo!
      Beijos!

      Excluir