Curta!

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Acidentalmente Apaixonados - Juliana Santander

18 julho 2017

Hey, pessoas!

Há algum tempo, anunciamos a parceria entre o LV e a editora Essência Literária. E essa parceria resultou nessa ação em conjunto, que são as primeiras impressões do novo lançamento da editora, o romance Acidentalmente Apaixonados, da autora Juliana Santander. Vamos conferir como foi essa leitura inicial?





Ela só quer diversão... Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível! Ele não quer compromisso… Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido. Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.

Acidentalmente Apaixonados vai nos apresentar a Melanie, uma garota segura de si e cheia de vontade de aproveitar a vida da melhor forma possível. Depois de se formar em Relações Públicas, a jovem decide viajar para Nova York a fim de fazer um intercâmbio com as amigas Thay e Bia. O que ela não esperava era encontrar um pedaço de mau caminho vivendo bem em frente à sua porta: seu vizinho Tom é um dos caras mais sensuais que Mel já conheceu e ela simplesmente não consegue se conter ao ver o rapaz. Tom corresponde da mesma maneira, e a atração entre os dois se torna cada dia mais óbvia e irresistível. O problema é que Nem Mel nem Tom querem viver um relacionamento no momento, e os dois estão muito certos disso. Mas será que ao final dessa aventura toda, será que essa convicção se manterá intacta?

Melanie é uma jovem que adora viver a vida intensamente. Ela não tem medo nem receio de fazer o que sente vontade e não se importa nem um pouco com o que as outras pessoas podem falar sobre suas atitudes. Segura, decidida e muito sensual, a menina se joga de cabeça em todas as situações e emoções que se propõem viver. Ao decidir ir para Nova York com as amigas, tudo que Mel queria era mais uma experiência incrível pra contar e reviver a todo momento. Mal imaginava a garota que ela iria encontrar um homem capaz de mexer com sua cabeça desde o primeiro olhar.

Tomas é um atirador de elite do exército americano e é também um homem cheio de confiança que quer curtir tudo que a vida pode proporcionar, nos mais variados sentidos. Ele mora com mais dois amigos no apartamento em frente ao que Melanie divide com as duas meninas, e desde o primeiro momento se sentiu instantaneamente atraído pela jovem que acabara de chegar a Nova York. Incapaz de resistir à tentação que Mel representa para ele, tudo que Tom mais deseja é se entregar aquele desejo e fazer da garota sua mais nova conquista. Por conta da profissão e das responsabilidades que ela envolve, Tom procura casos momentâneos que consigam satisfazer seu apetite pelo sexo casual e sem compromisso. Vendo que Mel busca exatamente a mesma coisa, seu interesse por ela só aumenta, e fica impossível controlar seus pensamentos ou desviar suas intenções da garota que tanto desperta seu desejo.

Acidentalmente Apaixonados é um livro quente, e isso já fica claro desde essas primeiras páginas. O casal protagonista é incrivelmente sensual, e as cenas entre os dois são basicamente combustões instantâneas. O enredo ainda não fica totalmente claro nessa primeira leitura. Durante as páginas lidas é possível perceber que o clima de tensão e desejo perdura durante toda a trama, envolvendo Mel e Tom e transformando toda a história em um verdadeiro vulcão prestes a explodir.

Confesso que eu não havia ainda tido contato com o gênero do livro, mais por falta de oportunidade que de vontade. Nessa primeira impressão posso dizer que o romance entre o casal é realmente o foco da narrativa, mas ainda assim existem histórias paralelas que também parecem bem interessante e envolvem os personagens secundários do enredo, que nesse caso são as duas amigas de Mel, Bia e Thay, e os dois companheiros de apartamento de Tom, Kadu e Mike. Não consegui entender durante essa primeira leitura onde toda essa mistura vai dar, mas posso dizer que a história ainda promete muitas confusões, aventuras e reviravoltas.

Se você curte o gênero, posso dizer que essa é uma leitura mais do que recomendada. Além de divertir e entreter, as personalidades das personagens, não só os protagonistas como também os coadjuvantes, são bastante diversas, e isso acaba proporcionando momentos e diálogos hilários entre eles. São risadas garantidas e muita loucura pra acompanhar. 


Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 



E aí, curtiram as impressões? Fiquem ligados, porque em breve tem mais novidades sobre a editora e os títulos lançados aqui no blog! Até a próxima postagem! 😙😙

Um comentário:

  1. Que primeiras impressões perfeitas. Adorei saber que Acidentalmente Apaixonados foi o teu primeiro romance erótico, baita responsabilidade pra mim kkkk obrigada pelo carinho e espero que tu conclua a leitura e te apaixone perdidamente por esses maluquinhos. Beeijos

    ResponderExcluir