Curta!

[TAG] Viciados em Séries

19 fevereiro 2016

Hey, pessoas!

Numa das minhas andanças pela blogosfera, encontrei no blog Seguindo o Coelho Branco, da querida Alice, uma tag com a qual me identifiquei muito, visto que sou uma seriadora incontrolável e inveterada! Então, aqui vão as minhas respostas, pois resolvi trazê-la para o nosso cantinho também!

1. Qual sua série favorita?


Eu tenho diversas séries na minha grade, e gosto demais da maioria delas, obviamente, mas sempre que me perguntam sobre alguma, Criminal Minds é a primeira que me vem à cabeça, a cabeça da lista, e acredito que isso faça dele minha série favorita, com certeza (vamos fingir que o Morgan não tem absolutamente nada a ver com isso, ok? Ok!).

2. Qual série você indica pra todo mundo?


Essa é uma das minhas séries preferidas, e eu sempre procuro deixá-la em dia (o que só prova que ela é bem importante na minha grade!). Indico pra todos porque ela realmente tem condições de agradar a todo o tipo de público: tem uma trama envolvente, personagens bem construídos, enredo complexo e uma boa dose de mistério, que sempre cai bem, não é?

3. Qual série tem o melhor figurino?


Eu sou completamente apaixonada pelo figurino desta série, cheio de detalhes, com atenção a cada pormenor, dando aquele aspecto caprichado que mostra de longe o esforço e dedicação de toda a equipe por um trabalho bem feito.

4. Qual foi a última série que você assistiu?


Se você já assistiu Dexter, entende minha obsessão quase doentia por essa série, e se ainda não assistiu, o que está esperando?

5. Já ficou triste com o final de alguma série?


Só o cancelamento dessa série já me deixou devastada, imaginem vocês como eu fiquei quando assisti o último episódio. Meus olhos enchem de lágrimas só de lembrar!

6. Qual personagem você gostaria de ser?


Rebecca, das séries The Vampire Diaries e The Originals, é uma das personagens femininas que eu mais admiro nesse universo. Apesar de ser uma megera em muitas ocasiões, a garota também segue seu coração, preza pela família, é poderosa e saber muito bem o que quer e como chegar lá. Com certeza eu adoraria ter a personalidade decidida e segura que ela tem, portanto ela é minha escolha nessa questão.

7. Qual série você tem vontade de assistir?


Falam tão bem dessa série, e eu sou tão apaixonada pela ideia de uma heroína feminina totalmente incrível e independente que eu nem sei porque não comecei a assistir ainda, mas assim que abrir um espacinho na agenda ela vai ser prioridade!

8. Qual série você não tem vontade de assistir?


Podem me julgar o quanto quiserem, mas essa série me dá tiques nervosos! Eu juro que tentei assistir a uns dois ou três episódios, mas não consegui me conectar ao enredo ou personagens. Talvez com os livros fosse diferente, mas são tantos volumes que eu tenho preguiça só de pensar. Sorry, guys!

9. Você assistiu uma série só por assistir?


Lembro de ter assistido um pedaço de alguns episódios na TV, mas não foi a experiência mais agradável do mundo, não!

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Danieli. Nós duas gostamos de CSI!

E aí, viajantes, curtiram a tag? Podem me contar nos comentários suas séries preferidas, e sintam-se à vontade para levar a brincadeira adiante!

Até a próxima postagem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário