[OUTUBRO NACIONAL] Autora Sheila Schildt

Hey, pessoas!

O Outubro Nacional está em seus últimos dias, mas ainda tem vários autores incríveis para conhecermos. Hoje vocês vão descobrir junto comigo um pouco mais sobre a autora Sheila Schildt!

SheilaSchildt

Sheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog Dear Book Dear Book, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (Portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance. 




Sangue na Lua e outros contos
Título: Sangue na Lua e Outros Contos
Editora: Alcance
Ano de Publicação: 2014
ComprarSkoob - Fanpage - Wattpad
Sinopse: Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror.
"O livro conta com onze contos alucinantes, sem sombra de dúvida será muito fácil devorar página atrás de página"- Eliel, Blog Dear Book.
"Ler um romance ou uma distopia é intrigante pois sabemos que até o fim do livro teremos diversos acontecimentos, isto porque a história é sustentada por diversas páginas. Escrever contos é bem mais difícil na minha opinião, prender a atenção do leitor e em uma história em poucas páginas é algo realmente desafiador. A autora conseguiu construir um belo texto, com cenários e reflexões profundas" - Nathalia, blog Claquete Rosa
"Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável." (Conto Sangue na Lua)

Confesso que minha curiosidade foi aguçada já na primeira linha da sinopse, e o melhor de tudo é que a autora é tão linda que disponibilizou o livro para matarmos a vontade de ler. Não dá pra perder! 

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário