[OUTUBRO NACIONAL] Autora M. V. Garcia

Hey, pessoas!

Hoje é o quarto dia de Outubro Nacional, e eu e as meninas estamos à todo vapor! Vamos conhecer um pouquinho melhor a autora M. V. Garcia?




Assistente Administrativa, mora no interior do RJ. É formada
em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã colecionadora de livros, RPG, games, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura geek e pop. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional. 
Título: A Chama da Esperança - Parte I (A Princesa Renegada)
Gênero: Literatura Fantástica
Lançamento: Janeiro 2016
Editora: Arwen
Fanpage Editora - Fanpage Livro - Site para Leitura - Site Editora
Sinopse: Há 15 anos atrás, humanos e feiticeiros entraram em uma feroz guerra civil. Quando a jovem feiticeira Kaira vê seu vilarejo em chamas, ela não imagina o que mais está por vir. Junto de seus amigos, tem uma missão de suma importância: reunir os cinco clãs feiticeiros em busca de um exército poderoso o bastante para deter o avanço das tropas do reino de Willford. Mas segredos do passado ainda podem mudar radicalmente os rumos desta nova guerra.

Lembrando que a capa é provisória por enquanto, hein? Mas falando sério, ela me lembrou muitos os mangás que eu tanto amo, gostei demais! Amanhã tem mais Outubro Nacional!

Beijos!

1 comentários:

  1. Hoje que vi o post!! Adorei, muito obrigada! E o livro tem sim muuuuita inspiração dos mangás e também dos jogos japoneses de RPG, que tanto adoro! Acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir