[OUTUBRO NACIONAL] Autora Jorgeana Jorge

Hey, pessoas!




Continuando nosso Outubro Nacional, hoje é dia de divulgar o trabalho de uma autora linda e carismática, além de muito talentosa. Com vocês, Jorgeana Jorge!


Varzealegranse de nascença e juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros; paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois , em resposta à necessidade de extravasar a avalanche de ideias em sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe renderam uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um Adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.



À Espera de Um Adeus
Título: À Espera de Um Adeus
Book Trailer - Skoob - ISSUU
Sinopse: Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando pareceu tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível; o divórcio. Será que ainda haveria chances de a devotada Samantha reconstruir seu lar? Restava uma última opção; reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo recheiam as páginas de À espera de um adeus, um lindo romance cheio de surpresas.

Quem aí ficou curioso para conhecer o livro da autora? Eu estou muito ansiosa pela leitura! Se quiserem ficar por dentro de todos os posts do nosso Outubro Nacional, cliquem no banner ali do lado, e serão redirecionados a eles. Lembrando que amanhã tem mais, hein? Até a próxima postagem!

Beijos!

1 comentários:

  1. Outubro lindo! E com essas postagens ele está mais fabuloso. Obrigada, amore. Muito feliz em ver essa abertura para os autores nacionais. Valeu a confiança e o carinho.

    ResponderExcluir