[OUTUBRO NACIONAL] Autor Paulo Henrique Bragança

Hey, pessoas!




O Outubro Nacional está bombando, e hoje é dia de divulgar mais um autor: conheçam Paulo Henrique Bragança e seu livro Lexus, uma história que vai mexer com você!



Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior. “Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen. E claro, não pensa em parar por aí.



O autor já possui vários contos publicados em diversas antologias. Abaixo vocês encontra cada uma delas, é só clicar na imagem de capa e será redirecionado ao Skoob do título.

Contos de um natal sem luz Paralelos Antologia Sombras e Desejos Noite Sombria

O primeiro livro do autor, ainda não publicado, tem previsão de lançamento ainda este ano, pela editora Arwen! Confiram a capa e sinopse, e torçam comigo para que ele saia do forno logo!


Título: Lexus - O Despertar da Escuridão
Sinopse: A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade. Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande feste, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista. Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguira Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecera com eles? Uma história de zumbis que arremete aos grandes clássicos do cinema e dos videogames.

Gente, que capa é essa? Já fiquei curiosa só de olhar pra ela! Agora é esperar que a editora adiante o nosso lado e não nos faça roer todas as unhas antes do lançamento. Lembrando que para ver todas as postagens do Outubro Nacional basta clicar no banner do projeto ali na barra lateral, ok? Até a próxima postagem!

Beijos!

2 comentários:

  1. Patrini!

    Que sensação incrível ao ver meu trabalho divulgado no seu blog.
    Obrigado pelo carinho e dedicação aos autores nacionais.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo é ver a confiança que vocês, autores, dedicaram ao blog. Obrigada!

      Excluir