[SEMANA ESPECIAL GUARDIÃO #2] Conheça Híbrida!

Hey, pessoas!

Nossa Semana Especial Guardião continua, e hoje vocês conhecerão melhor o primeiro volume da série Neblina e Escuridão, Híbrida, que já tem resenha aqui no blog (clique aqui para ser redirecionado).

Híbrida
Título: Híbrida (Série Neblina e Escuridão #1)
Editora: Novo Século
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Orelha do livro Híbrida

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.

Playlist Oficial



Quotes de Híbrida

 

 

 

 

 

 

 

Não preciso dizer o quanto sou apaixonada pelo livro da Mari, só pelos trechos e músicas vocês tem uma noção do que esperar! Antes que eu esqueça, o sorteio continua ativo, hein? Cliquem na imagem e sejam redirecionados à postagem onde poderão participar dele e ter a chance de concorrer a um exemplar de Guardião!


Amanhã tem mais postagem, viu? Não percam! Até a próxima, viajantes!

Beijos!

2 comentários:

  1. OOOI, Patrini... Quanto tempo que não passo aqui, sorte que fui dar uma olhadinha nas notificações, achei a temática do livro muito bacana, eu gosto de livros que envolvem vampíros e lobsomens, mas ando em uma fase que não encontro nada que me motive a iniciar uma série! (To cansada de séries longas) HAHAHAHA já dei uma procurada no preço do exemplar ): Assim que sair uma promoção no Sub vou comprar com certeza. As Quotes estão uma graça também. Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, estava sentindo tua falta, não suma mais hahahahha :D
      Olha, garanto a você que essa série vale super a pena a leitura, a Mari sabe mesmo como envolver o leitor na sua história, você nem vai ver os livros passarem rs
      Também adoro histórias com vampiros, bate aqui \0/
      Beijos!

      Excluir