[PARCERIA] Autora Alícia Guimarães

Hey, pessoas!

Meu e-mail tem andado movimentado nos últimos dias, cheio de notícias maravilhosas! E esta parceria é resultado de mais uma dessas conversas e propostas que recebo, as quais me deixam extremamente honrada e feliz por saber que estes autores confiam no trabalho do blog! Hoje venho apresentar a vocês a linda e simpática Alícia Guimarães, a mais nova viajante do time!



Alícia Guimarães mora em João Pessoa – PB. Escreve desde os onze anos, já venceu diversos concursos literários na escola e foi autora de várias Fanfics e web novelas. Acredita que a literatura pode ajudar na melhoria da educação dos jovens brasileiros.

Facebook










Título: O Mundo Mágico de Rachel
Autor: Alícia Guimarães
Editora: Giostri
Fanpage
Sinopse: Uma brasileira, um americano, a Disney e uma linda história de amor. Rachel é professora de inglês e  ganha uma viagem a Orlando num sorteio da escola de idiomas onde trabalha. O que ela não imaginava é que o destino preparava uma surpresa maior do que conhecer a Disney. Rachel vai descobrir que para toda princesa que sonha alto, existe um príncipe encantado e que mesmo os maiores sonhos podem se tornar realidade, basta acreditar.



Fiquei completamente grata com a confiança e atenção que a Alícia teve com o blog, e quero dizer que tudo que estiver ao nosso alcance faremos, para que o livro e a história de Rachel alcancem o sucesso merecido! E vocês, já conheciam a autora? Me contem nos comentários!

Beijos 

3 comentários:

  1. Oii!
    Não conhecia a autora nem o livro, mas me interessei pela sinopse ♥
    Parabéns pela parceria ♥

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve tu vai poder conhecer um pouco além da sinopse rs
      Comecei a leitura e posso dizer que é incrível o talento da autora!
      Beijos, e volte sempre!

      Excluir
  2. Oie Paty, Parabéns pela parceria :3
    Espero que dure muito e que você possa desfrutar o melhor desta parceria.
    Bjs.
    leitoresdivergentes1.blogspot.com

    ResponderExcluir