[DIVULGAÇÃO] Uma Canção Para Libélula agora é Arwen!

Hey, pessoas!

A postagem de hoje traz mais uma notícia bombástica para todos vocês! Vocês já sabem que a Juliana Daglio é nossa parceira, e que ela está para lançar o livro O Lago Negro pela editora Arwen. O que vocês podem ainda não saber é que recentemente a Ju acabou por desvincular os títulos da editora que havia lançado a primeira parte, e, portanto, a Vanessa e a duologia Uma Canção Para Libélula ficaram sem casa, uma notícia que me deixou bastante abalada, confesso.

Apesar de ter ficado um pouco triste, pois eu tinha amado o primeiro livro (resenha aqui) e queria logo saber o desfecho da história, estava torcendo para que tudo desse certo para a nossa querida autora. E, quando eu menos esperava, eis que a Ju surge novamente com outra incrível notícia: a editora Arwen acolherá também os livros da duologia! Isso mesmo! Uma Canção Para Libélula, partes I e II agora são da Arwen! E o melhor de tudo é que a editora já está preparando, além do super lançamento do segundo volume, uma nova edição para o primeiro livro, que eu tenho certeza que vai ficar demais!


Para quem achava que já estava demais, as novidades não acabaram por aí! A nova edição da duologia vai contar com muitos atrativos legais para os leitores, deem só uma espiada:

- Os dois livros terão capas novas, feitas pelo mesmo artista que fez a capa de O Lago Negro (nem preciso dizer que a beleza está garantida, né?);
- A primeira edição terá um capítulo especial no final do livro (quem vamos querer conferir?);
- A duologia terá um box promocional com as duas edições (é muito luxo, gente!).

Agora me digam, tem como ficar melhor? Não, não tem! Apesar de que, quando se trata da dona Juliana podemos esperar todas as melhores surpresas! A reedição e o lançamento da segunda parte ainda não tem data prevista, mas tudo indica que ocorrerá ainda este ano! Não é o máximo?

A Ju eu só posso dizer uma coisa: eu já sabia! A Vanessa ainda não cumpriu sua missão de chegar a todos os leitores possíveis, com a sua sensibilidade e lição de vida, e com certeza esse voo não terminaria antes de concluir essa tarefa linda a que a libélula foi destinada! Ju, querida, todo o reconhecimento e sucesso são mais do que merecidos, e pode ter certeza que eu e o bloguinho estaremos aqui, aplaudindo de pé todas as conquistas que ainda virão!

E quanto a vocês, viajantes, preparem-se, vem muita coisa boa por aí! Até a próxima postagem!

Beijos 

1 comentários:

  1. Nem te falo nada, Dona Patrini!!
    Me arrancando lágrimas no sábado a tarde, hein! Que fanfarrona hahahahhahahahahahah

    Obrigada por ser essa parceira amiga querida, que tanto me dá forças e energias pra continuar. Pode ter certeza que jamais esquecerei de tudo isso!
    Beijooo, amoooooooooooooo!

    ResponderExcluir