[DIVULGAÇÃO] Caroline Dantas

Hey, pessoas!

O post de hoje é para apresentar a vocês uma escritora linda e talentosa, que lançará seu livro pelo Selo Métrica Pink, da editora Tribo das Letras. Conheçam mais de Caroline Dantas e seu romance de deixar qualquer leitor suspirando!



Nascida na Tijuca, Rio de Janeiro, moro com minha mãe, padrasto e cachorro, tenho um casal de irmãos gêmeos mais novos e nove primos. Apaixonada por Jogos Vorazes comecei a escrever fanfics e assim descobri minha paixão por escrita e leitura. Amo sair com meus amigos e gosto de apelidar meus leitores de Vagalumes. O que acabou sendo inspiração para Elliot de Amor Famoso Amor, meu primeiro romance publicado aos dezesseis anos. Gosto de surpreender e adoro uma boa música além de conversar as pampas e ter como objetivo a faculdade de Jornalismo.




Título: Amor Famoso Amor
Autor: Carol Dantas
Sinopse: Um romance em meio a segredos pode ter final feliz? Elliot Carter, um cantor agora famoso, nunca teve uma vida fácil já que muitas vezes quando criança precisava lutar para ter o que comer. Assim que a sonhada fama foi alcançada Elliot a deixou subir a cabeça e se tornou o novo rebelde badalado da mídia. Visto essa depreciativa imagem, seu empresário Dominic Anderson tomou as rédeas da situação. Enviando Elliot forçadamente para uma casa de campo de família onde sua principal companhia é Eleanor Morgan, sobrinha de Dominic, ele forçará o garoto a ver que postar-se novamente na linha pode ser muito simples, porém que as entrelinhas podem ser tão vingativas quanto facadas dolorosas no peito. Os lindos olhos azuis da garota são mais obscuros do que se poderia imaginar e os segredos que estes guardam podem ser demais para suportar. Façam suas apostas. O amor suportará passar por tantas idas e vindas ou Elliot e Eleanor não terão solução? Lembre-se: todos os segredos são traiçoeiros até que o amor prove o contrário.

A Carol é uma fofa e eu estou super curiosa para conhecer a história desse casal que ela criou! E vocês, o que acharam? Espero que todos tenham curtido e lembrem-se: o lançamento do livro acontece no dia 6 de setembro, às 13:00, no estande da Tribo das Letras na Bienal do Rio! Não percam a chance de conseguir seu exemplar autografado! Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. scrr ushuashaush apenas 16 e ja ta publicando livro? inveja sauhasuhaush kkkkkkkkk gostei bastante da historia do livro.. esperando o lançamento :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que fofura! Eu amo esse tipo de história! Uma pena que moro em Brasília, e que quando se trata de eventos literários por aqui... Mas, já estou louca para conhecer o livro!
    Mil beijokas Patrini!
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir