Curta!

[DIVULGAÇÃO] Amanda Ághata Costa agora é Arwen!

28 julho 2015

Hey, pessoas!

Hoje eu vim aqui trazer uma notícia mais que especial a todos vocês! A nossa querida autora parceira, Amanda Ághata Costa, assinou contrato recentemente com a editora Arwen, e terá seus livros publicados! Não é o máximo?

Para quem lembra, a Amandinha era uma autora independente, e quando fechamos parceria eu trouxe a resenha do primeiro volume da trilogia A Escolhida, fantasia nacional que se tornou um dos meus livros preferidos, de cabeceira, posso dizer. Para vocês que não lembram, confiram a resenha aqui, e abaixo fica a sinopse e capa desse livro!

A Escolhida

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.


Eu já contei e falei muito sobre o que eu senti ao ler este livro. A Amandinha acabou virando mais do que uma autora parceira, ela é uma das melhores amigas que tenho hoje em dia, e posso dizer que exatamente por isso fico extremamente contente com a conquista dela. O sonho da Amanda era ter sua obra nas mãos de milhares de leitores, e o primeiro passo para essa vitória já foi dado. Eu estou completamente orgulhosa, e não caibo em mim de tanta felicidade ao saber que vou ter a minha trilogia completa na estante daqui a pouco tempo. A Amandinha, só afirmo o que já disse a ela própria: esse reconhecimento e sucesso é apenas mais uma prova de seu talento, e uma gratificação a todo esforço, carinho, atenção e amor que ela dá ao livro e aos seus leitores. A editora Arwen, quero dar meus parabéns, afinal, acabaram de trazer uma escritora e tanto para o seu time. Tudo o que espero agora é que a reedição de A Escolhida venha logo, e que a história alcance ainda mais leitores no mundo todo, porque Ari e Luke realmente merecem ser conhecidos!

Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário