[TOP QUOTES #2] Sonhos - Alyson Noël

Hey, pessoas!

Hoje eu vim aqui atualizar a coluna Top Quotes, e trago para vocês os trechos mais lindos do livro Sonhos, da Alyson Noël, que inclusive já foi resenhado aqui no blog. Vocês podem conferir a resenha se ainda não leram, nesse link aqui. Prontos para conhecer os trechos escolhidos por mim?

"Uma nuvem de bondade, seguida pelo mais profundo e incondicional amor - tudo isso dirigido a mim." (página 229)

"A melodia do meu nome em seus lábios me fez balançar em direção a ele. Ignoro o aviso em minha cabeça em favor do anseio em meu coração. Estou atraída pelo ímã invisível que lateja entre nós." (página 230)

"Jennika estava certa. Estava certa o tempo todo. Se é assim que se sente uma perda, então preferia nunca ter passado por isso. Preferia nunca ter vindo a este lugar - nunca ter sido tola o suficiente para me permitir me importar tanto quanto me importo. Esse sentimento horrível vai além da dor - muito além do debilitante. Me reduziu a uma casca entorpecida e congelada, encolhida em minha cama - forçada a me lembrar a inspirar e expirar." (página 243)

"O céu finalmente se abre enquanto seguimos para a cidade. Pelo menos, a tempestade de corvos parou - ainda que a lembrança permaneça. Como um cartão-postal dos Richter - fazendo-me saber que a ampulheta foi virada. O tempo escorre por entre meus dedos como areia." (página 274)

" - Não tenho ideia do que é um Eco, mas não tenho dúvidas que você é o gêmeo bom - E o beijo sob o sol nascente." (página 310)

Por hoje é isso, pessoal, espero que tenham gostado das escolhas, me contem o que acharam se já leram o livro. Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. Gosto da Alyson, apesar de não ter lido esse livro e quando li a Saga dos Imortais eu acabei lendo sem marcar as frases fav. :s

    Tenho medo de começar mais alguma saga dela, pois sofri com os imortais em alguns livros, enrolou muito as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Érika, eu confesso que só li o primeiro livro de Os Imortais, mas apesar da história ser interessante, as personagens não me cativaram. Acho que eu não curto muito o estilo de narração detalhista da autora ): Volte sempre por aqui, viu?
      Beijos :D

      Excluir