[TRAILER] Cinquenta Tons de Cinza




Hey, pessoas!

Hoje, dia 24 de julho, foi lançado oficialmente o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James. Para vocês que aguardavam ansiosamente o trailer, e também para aqueles que ainda não conhecem a história, aqui vai
uma prévia do que esperar. Todos prontos?!

Bom, para aqueles que ainda não leram a história da britânica E. L James (como eu, confesso) vamos primeiro a uma sinopse do livro que deu origem ao filme.



TÍTULO: Cinquenta Tons de Cinza
AUTOR: E. L. James
SINOPSE: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

A adaptação cinematográfica do livro vinha sendo aguardada por todos os fãs da saga. O primeiro trailer divulgado não atendeu completamente à essas expectativas. O vídeo com um pouco mais de 2 minutos ainda não traz as cenas quentes que consagraram o livro, apesar de já apresentar a natureza sadomasoquista da relação entre Anastásia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Em cenas exibidas em março deste ano a alguns jornalistas estadunidenses, que concluíram que o filme parecia mais com uma história de amor do que com a relação transmitida pelo livro.

A história entre a garota ingênua e o homem atraente chega ao Brasil em 12 de fevereiro de 2015, e, pelo menos por enquanto, as fotos e o trailer vão precisar bastar para aplacar a curiosidade dos fãs do livro. Por isso, deixo a vocês o trailer divulgado hoje pela manhã.





Não esqueçam de vir me contar se leram o livro, e o que acharam da leitura. Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. Olá,Patrini!

    Eu já li o livro, mas não fui conquistada. Então estava sem expectativas para o adaptação, mas isso mudou quando vi o trailer hoje. Acho que vou dar uma chance pro filme, pois esse pode ser um dos raros casos em que o filme é melhor que o livro.

    Abraços.

    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Julyana, obrigada por aparecer por aqui! Olha, vou te confessar que não li o livro, por não fazer parte do meu gênero de leitura. E também não tenho intenção de ver o filme, por ter um certo preconceito com gêneros hot, mas essa é a minha opinião, claro. Depois que ver venha me contar o achou hahaha Beijos e obrigada pelo carinho <3

      Excluir