[AUMENTA O SOM] Playlist para dias tristes #1

Hey, pessoas!

Hoje tem quadro novo estreando no blog, e eu espero que vocês curtam bastante. Se são como eu, então, além dos livros, também não vivem sem música. É por isso que eu resolvi reservar um lugarzinho especial para elas aqui no blog. Serão playlists semanais, repletas de sugestões que vocês não podem perder. Para começar com o pé direito, aqui vão dicas para aqueles dias que bate uma tristeza sem razão. E não, não são músicas para alegrar seu dia. Pelo contrário, são para chorar tudo de uma vez e mandar a tristeza embora logo. Espero que gostem. Prontos?!

1. When I Was Your Man (Bruno Mars) - perfeito como o Bruno, só o Bruno. Não tem jeito, as músicas dele mexem fundo com a gente, e não dá para ficar imune aquela voz rouca e cheia de significado. Vale a pena conferir!




2. Two Is The Btter Than One (Boys Like Girls feat. Taylor Swift) - o talento dos garotos é inegável, aliado a doçura e meninice da Taylor, o resultado fica imperdível. É para se acabar no choro!



3. Home (Daughtry) - a banda é perfeita, e as músicas impecáveis. Indicado para qualquer momento, principalmente quando tu precisa desabafar. Procurem a tradução, por favor, é linda!



4. Crash (Sum 41) - conheço a banda faz algum tempo, e sou vidrada nas músicas melódicas dos caras. Se você ainda está por fora do talento da Sum 41 não perca a oportunidade de conferir!



5. I Wouldn't Mind (He Is We) - a dupla tem singles românticos, que fazem você se apaixonar desde a primeira vez que escuta. Não deixem de dar uma olhada!



6. Iris (Goo Goo Dolls) - se já assistiram ao filme Cidade dos Anjos, então a música é velha conhecida de vocês, mas sempre vale a pena relembrar a fofura de Iris.



6. You And Me (Lifehouse) - foi difícil para mim escolher apenas uma música dessa banda, porque todas são lindas, e dá vontade de compartilhar elas com vocês, mas You And Me é realmente uma perfeição à parte!



7. Lucy (Skillet) - a banda consegue nos emocionar com as suas músicas, e não tem como deixar de se envolver com cada uma delas. Aconselho a procurar a letra, porque ela é uma daquelas que pedem para serem lidas.



8. Need You Now (Lady Antebellum) - além de serem uma fofura, o trio consegue tocar o coração da gente com as suas vozes e letras perfeitas. Corre conferir!



9. Superman (Boyce Avenue) - a banda faz covers maravilhoso, e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela voz do cantor, é linda, gente!



10. The Reason (Hoobstank) - vou compartilhar essa música com vocês apenas porque ela é linda de morrer, mas eu já adianto que morro de ciúmes dela. Agora falando sério, a letra é maravilhosa, e a música te envolve completamente, vale a pena ouvir!



Então, galera, eu espero que tenham gostado das indicações, e que escutem cada uma delas. Depois me contem o que acharam nos comentários. Na próxima semana tem mais playlist!

Beijos 

2 comentários:

  1. Bruno lindo <3 ótimas escolhas, gosot musical impecável ;)
    Seguindo, lindo blog :3
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/07/serie-maldicao-do-tigre-livro-01.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada pelos elogios e por seguir o blog. Bruno é perfeito, sem mais <3 fico feliz que tenha gostado das músicas, escolhi elas a dedo para vocês haha Segui seu blog também, ele é muito fofo! Beijos e volte sempre, viu?

      Excluir