Curta!

Lágrimas de Outono, de Amanda Bonatti

12 agosto 2019

Olá, viajantes!

A postagem de hoje traz para vocês a divulgação de um livro que foi sucesso na Bienal de São Paulo em 2016, e que agora está de volta em uma edição linda pela Editora Coerência. 



Lágrimas de Outono, da querida Amanda Bonatti, conta com nova diagramação, nova capa e conteúdo repaginado para que vocês se emocionem ainda mais! Para dar uma prévia, eu trouxe a sinopse e a capa aberta do livro aqui embaixo (que tá a coisa mais linda, gente!):



O caminho de Isabel sempre foi repleto de provações e aprendizados. Após uma infância cheia de amor e ensinamentos, passando pelo drama da perda de alguém muito especial, Bel se torna uma mulher presa em seus medos e inseguranças. Algo que foi plantado muito cedo em seu coração parece não mais florir, mas o encontro com Joaquim muda todas as suas perspectivas e novos sentimentos ganham vida em seu coração, fazendo-a querer resgatar o amor e simplicidade um dia perdidos.
Vocês podem correr para garantir essa lindeza clicando nesse link aqui. Comprando agora, você ganha um marcador do livro e ainda por cima vocês ainda apoiam uma autora nacional super talentosa. Mas corre, porque a pré-venda vai só até dia 14! E aí, vamos viajar por Lágrimas de Outono? 

2 comentários:

  1. Ahh, obrigada!! Vamos viajar nas páginas de Lágrimas de outono, simm!! <3 Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos, sim Amanda! Já tô ansiosa pra garantir o meu <3

      Excluir