Curta!

[DIVULGAÇÃO] Nunca Olhe Para Dentro, novo romance de Amanda Ághata Costa

25 maio 2017

Hey, pessoas!

O blog está passando por uma fase conturbada, e eu preciso me desculpar com vocês por isso. Mas este post só traz alegria, então vamos deixar essa conversa lá pra página do blog no Facebook, onde eu vou explicar tudinho com calma (se você ainda não acompanha a gente por lá, clica aqui e deixa seu curtir que a gente vai amar o carinho). 

A postagem de hoje traz pra vocês muito amor, carinho e surtos: depois de um suspense enorme (que estava deixando todos nós alucinados de ansiedade), a autora Amanda Ághata Costa (maravilhosa sempre) revelou capa e sinopse do seu novo trabalho, um romance com uma pitada de drama, que trata de assuntos importantes e muitos atuais dentro da nossa sociedade. Lógico que eu ainda estou gritando e pulando feito doida, e depois desse post tenho certeza que vocês também ficarão. Venham conferir comigo essa lindeza!


Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

Não tá tudo lindo de morrer? Lembrando que a previsão de lançamento é pra agosto/setembro (oremos que seja setembro!) na Amazon. Até lá ainda precisamos segurar a ansiedade mais um tiquinho, mas a espera com certeza vai valer a pena. Se vocês ainda não conhecem a Mands, cliquem aqui e adentrem esse universo fantástico que é a escrita dessa autora nacional talentosa e diva! Até a próxima postagem! 😚😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário