[POSTAGEM EM CONJUNTO] Porque você precisa ver Stranger Things

Hey, pessoas!

Levanta a mão aí quem ainda não ouviu falar sobre Stranger Things nestes últimos tempos! Caso alguém tenha mesmo levantado com sinceridade eu te pergunto: como assim?

A nova série original da Netflix já é sucesso mundial, ficando entre as mais comentadas e assistidas. E eu posso dizer com toda sinceridade que ela tem motivos para isso! Eu maratonei a série e consegui ver os oito episódios da primeira temporada em apenas um dia, e não, não é qualquer série que me prende assim.

Stranger

Se todos os comentários positivos (ao extremo!) ainda não te despertaram nem o mínimo de curiosidade em conferir a série, aqui neste post você encontrará dez motivos para começar ainda hoje a se viciar em Eleven e sua turma também! Vem comigo!

1. A série é curta

Não tem desculpa para não dar uma conferida básica em Stranger Things, porque a primeira temporada conta com apenas oito episódios de aproximadamente quarenta minutos cada, então ela cabe, sim, na sua agenda. Depois que você terminar garanto que, assim como eu e muitos outros fãs, vai ficar se perguntando porquê diabos não tem mais tempo em cada episódio!

2. O enredo é fantástico!

Sabe aquele tipo de história que te prende do primeiro diálogo à última cena? Essa é Stranger Things, meus amigos! A trama é envolvente demais, e com certeza seus olhos não vão desgrudar um segundo da tela!

3. Os personagens são marcantes

Nesta série, um dos aspectos mais interessantes, é que praticamente todos os personagens são de alguma forma importantes na história. Além disso, eles são extremamente bem construídos, e você vai amar alguns e odiar outros com uma intensidade doentia!

4. Referências garantidas

Não só de originalidade vive Stranger Things, meus amigos, e isso só a torna mais sensacional! Muitas cenas foram pensadas para lembrar filmes clássicos que fizeram parte da vida de todos nós, e muitos autores épicos (como meu amado Stephen King) serviram de inspiração para a criação do enredo. Tem como não amar?

5. Tudo na medida certa

Stranger Things é um tipo de história que tem a dose certa pra tudo: tem romance, tem drama, tem comédia (Dustin <3) e tem suspense, tudo isso equilibrado da maneira certeira pra te fazer pirar na cadeira e querer entrar dentro daquele cenário maravilhoso!

Então é isso, pessoal! Ops, espera! Eu disse DEZ motivos, certo? Não, eu não estou doida, por mais Stranger Things que eu tenha assistido. O que acontece é que os outros cinco motivos serão liberados no blog Aliança Mágica, da minha rainha Luisa Soresini, no qual agora eu sou colunista. Se eu fosse vocês corria logo pra lá, porque ainda tem muita coisa boa pra ser dita!

Até a próxima postagem! Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, Patrini! Eu comecei no fim de semana retrasado, mas não deu pra ver tudo. No passado eu não consegui ver nenhum episódio. Mas nesse estou prontinha pra maratonar os que faltam. Tô adorando o climinha anos 80 da série.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrini! Está na minha lista de séries, mas vejo todo mundo falando dessa série que vou acabar passando ela na frente das outras kkkkkk
    Beijos
    https://pensamentoorbe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir