Curta!

[BOOK TOUR] A Fada Madrinha, de Kate Willians

17 abril 2016

Hey, pessoas!

O LV participará de mais um Book Tour, desta vez do livro A Fada Madrinha, lançamento recente da autora Kate Willians pela editora Arwen. Antes de qualquer coisa, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a história?

A fada Madrinha

Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


Confesso que eu estou ansiosa para chegar logo a minha vez no circuito de leitura, porque tenho expectativas altíssimas com relação ao livro, ainda mais depois dessa capa maravilhosa! Agradeço à autora por dar mais um voto de confiança ao blog, é uma honra para mim estar fazendo parte desse trajeto literário tão lindo!

E vocês, já leram o livro? Conhecem o trabalho da autora? Me conte tudo! 

Até a próxima postagem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário