[DIVULGAÇÃO] Lançamentos Primavera Editorial

Hey, pessoas!

Um pouco atrasada, vim apresentar a vocês hoje dois dos lançamentos de janeiro da Primavera Editorial, uma parceira muito querida aqui do blog!

Menalton Braff já é um autor experiente, possui vinte e duas publicações, e seu mais recente trabalho inclui esses dois e-books que chegam até nós agora!



Título: Na Teia do Sol
Número de páginas: 136
Sinopse: "Romance que apresenta a ditadura militar no Brasil de um ângulo pouco explorado: o das emoções que assolavam os que participavam da luta, onde o protagonista é um militante político forçado a se esconder e que, disfarçado de horticultor, espera o momento certo para deixar seu esconderijo e reencontrar a família e toda a vida que foi obrigado a largar às pressas."




Título: Castelos de Papel
Número de páginas: 120
Sinopse: "O encontro casual com um homem aparentemente desconhecido, seguido por uma notícia de jornal instauram o pânico no seio de uma família abastada."



Sobre o autor: Menalton Braff possui vinte e dois livros publicados ao longo de sua trajetória literária. Tem passagem por diversas editoras como Moderna, FTD e Global Editora. Em 2000 ganhou o prêmio Jabuti de livro do ano pela obra “À Sombra do Cipreste”. Além disso, foi finalista do Jabuti e do Prêmio São Paulo de Literatura pelo romance “A muralha de Adriano”. Atualmente publica dois eBooks pela Primavera Editorial. Em 2016 lançara outras obras inéditas pela mesma editora.

Quer ficar por dentro das novidades da editora? Então curta a página no Facebook aqui, e divirta-se acompanhando as publicações sempre incríveis dessa linda que é a Primavera!

Até a próxima postagem! Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário