[DIVULGAÇÃO] Convite de Lançamento de A Escolhida e A Fada Madrinha

Hey, pessoas!

A postagem de hoje é mais do que especial! Como todos vocês já devem estar sabendo, os livros A Escolhida, da autora parceira Amanda Ághata Costa, e A Fada Madrinha, de Kate Willians, serão lançados pela editora Arwen nesse fim de semana, na Livraria Martins Fontes em São Paulo!


O evento acontece nesse dia 20 (amanhã!), a partir das 15:30h, na Avenida Paulista. Lá vocês vão poder não só conferir o incrível trabalho que a editora fez com os livros, mas também conversar com as autoras, autografar seus exemplares, concorrer a brindes exclusivos e dar um grande abraço em cada uma das meninas, porque, afinal, elas merecem, não é?

Para quem ainda não conhece os livros, abaixo você encontra as sinopses e capas de cada um deles!

A fada Madrinha
Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


A Escolhida

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Que artes de capas são essas, minha gente? Alguém tem dúvida de que esse lançamento derrubará todos os forninhos possíveis? Não perde tempo, não! Confirme sua presença no evento aqui, e bora lá!

Meninas, queria muito estar aí nesse dia, mas a distância me impede de me fazer presente. Mesmo assim, fico aqui na torcida para que tudo seja lindo e mágico como vocês duas merecem. Parabéns e tenham certeza que este é apenas o primeiro passo de uma longa e maravilhosa jornada!

Até a próxima postagem! Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário