[PLAYLIST + DIVULGAÇÃO] Acima de Nós - Tais Cortez

Hey, pessoas!

Faz algum tempo que as playlists não aparecem por aqui, mas hoje a sessão voltou, e é bastante especial. Juntamente com diversas músicas lindas, vocês vão conhecer o novo lançamento da querida Tais Cortez (resenha de Golfinhos e Tubarões aqui), denominado Acima de Nós, um romance cristão que promete ganhar muitos corações! Vem comigo!


Título: Acima de Nós
Autor: Tais Cortez
Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela tem origem humilde e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que cada um tem de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Deus pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, a vida desses jovens nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele nem sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, eles estão sempre acima de nós.

A capa não tá linda? Eu fiquei apaixonada! Só pra dar um gostinho a mais, confiram um quote da orelha do livro!

Ele correu atrás dela e a segurou pela cintura, forçando-a a se virar.
− Responde.
− Por que você está fazendo isso? – perguntou, angustiada.
− Eu preciso saber. Você gosta de mim?
Ela fitou aqueles olhos verdes quentes e apaixonantes, que a faziam facilmente perder o fôlego. Desde quando estava apaixonada? Não soube ao certo. Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.
− Sim – admitiu, cansada de fingir o contrário. – E eu sei que isso é burrice, porque o nosso namoro é de mentira, mas...
Ele a beijou antes que terminasse de falar. Laura não ofereceu resistência. Ela gostava quando ele estava por perto e, mais ainda, quando a beijava. Aquilo não daria certo, mas seus sentimentos a impediam de agir racionalmente.

Alguém tem dúvidas de que o livro será emocionante e arrancará muitos suspiros dos leitores? Porque eu tenho absoluta certeza que a história será marcante e realmente maravilhosa! O lançamento está previsto para o fim do ano, pela editora Ágape, mas enquanto ele não chega vocês já podem ir entrando no clima do livro através da playlist aqui embaixo, que tá tão linda quanto essa história!


Quer acompanhar todas as novidades do livro em primeira mão? Curta a fanpage nesse link e fiquem ligadinhos nessa história emocionante! Beijos!

1 comentários:

  1. Oii, Patrini
    Adorei o post!! Obrigadaaaa :)
    Fico feliz em ver o quanto está ansiosa para ler o livro e eu tbm estou aqui torcendo para que ele conquiste seu coração!
    Obrigada pelo carinho e apoio!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir