[OUTUBRO NACIONAL] Autora Thati Machado

Hey, pessoas!

Hoje é dia de conhecer a super talentosa Thati Machado, no nosso Outubro Nacional!


Thati Machado tem 24 anos. Sua paixão pela escrita começou aos doze e foi crescendo a cada nova frase formulada. Estudou publicidade e artes cênicas. Trabalha como modelo plus size e também é blogueira literária. Escreveu "web novelas" (fanfics) no orkut, onde reuniu 3500 membros em sua comunidade. "Ponte de cristal" é seu livro de estreia e a primeira tiragem de 200 exemplares se esgotou em apenas um mês. Agora o livro está em sua terceira tiragem e é possível comprá-lo através do blog da autora (www.nemteconto.org/pontedecristal) ou pelas livrarias Cultura e Travessa. “Com outros olhos”, "Você nunca está sozinho", "Impermeável" e "Uma segunda chance" são seus trabalhos seguintes. É autora de “Poder extra G”, que está disponível de forma gratuita na plataforma wattpad, assim como "Singular", segundo livro da trilogia. 



Título: Ponte de Cristal
Editora: Laço Editorial
ISBN: 856672532-2
N° de páginas: 314
Tamanho: 14x21 cm
Gênero: New adult / Distopia
Skoob
Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?

Título: Com Outros Olhos
Gênero: Romance / Juvenil
Amazon - Skoob - Físico
Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Título: Poder Extra G
Wattpad
Sinopse: Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras... 


Título: Impermeável
Amazon
Sinopse: A vida da jovem Ana Bárbara nunca foi repleta de afeto e aceitação. Ainda muito nova precisou armar suas defesas para sobreviver na selva familiar e estudantil. Os livros eram o seu único refúgio, seus únicos amigos. Pelo menos até a chegada de Henrique, que ao lado dela construirá sua bolha impermeável.



Título: Você Nunca Está Sozinho
Wattpad
Sinopse: Daniela e Bernardo eram melhores amigos. E vizinhos. Eram viciados em RPG e quando não estavam juntos − mas estavam em suas respectivas casas − se comunicavam através de suas janelas. No entanto, Dani mudou e suas aspirações também. Sua janela agora vivia com as cortinas fechadas... Subitamente ela se afastou de Bernardo e mudou a sua vida, alcançando com esforço algo que acreditava poder fazê-la mais feliz: a popularidade. Ela havia emagrecido e agora exibia seu corpo de apenas 58 kg. Tinha muitos "amigos" e era idolatrada em seu blog, onde abordava temas relacionados à moda e tendências. Atraía, finalmente, os olhares de inúmeros garotos. Mas quando chegava em casa, Dani era assolada pela culpa − de quê exatamente, ela não sabia − e acabava se rendendo a hábitos terríveis. Passar por tudo aquilo sozinha era demais... Ela já não aguentava. Tudo o que Dani precisava fazer era abrir as cortinas e pedir ajuda. Mas talvez fosse tarde demais para isso. 



Título: Uma Segunda Chance
Wattpad
Sinopse: Duda se apaixonou por Nathan ainda muito jovem e resolveu se casar com ele mesmo sem o apoio de sua família. Ele era o homem com quem ela sempre sonhou... Pelo menos a princípio. Depois de anos, Nathan se afasta da esposa e parece outra pessoa. Duda lhe dá inúmeras chances, mas talvez esteja dando chances às oportunidades erradas. Ela precisava apenas de uma segunda chance para ser feliz e viver um grande amor.



Título: Singular
Wattpad
Sinopse: Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais. 

Não sei vocês, mas eu fiquei morrendo de curiosidade com absolutamente todos os livros!

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG "LIVROS VIAJANTES"