[OUTUBRO NACIONAL] Autora Beatriz Andrade

Hey, pessoas!

Mais um dia de Outubro Nacional, e eu preciso confessar que estou amando conhecer todos esses autores maravilhosos! Hoje nós vamos saber um pouquinho mais sobre a escritora Beatriz Andrade!



Me chamo Beatriz Andrade e sou fascinada pelo mundo da leitura desde meus 5 anos, com uma mente criativa sempre imaginei grandes histórias porém nunca havia colocado nenhuma delas no papel,sou blogueira responsável pelo blog De Bem Com a Leitura e,agora, também escritora. A ideia de escrever um livro surgiu quando eu já havia lido e relido todos os livros que tinha na estante e já vinha há algum tempo pensando em Cristina (personagem principal do livro) e então decidi por em prática e comecei a escrever 72 Horas de Tensão, confesso à vocês que me encantei e me apaixonei com o livro a cada página escrita (mas sou suspeita pra falar rs) precisei me impor limites para escrever se não passava horas da madrugada escrevendo, mas no final deu super certo e a obra já está na pré-venda, dá pra acreditar?! 




72 Horas de Tensão
Título: 72 Horas de Tensão
Skoob - Fanpage - Comprar Editora - Comprar Autora
Sinopse: Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro, um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.

Vou dizer que estou muito curiosa para conhecer o livro da Bea, ele me parece incrivelmente cheio de ação e muito suspense! E quanto a vocês, fiquem ligados, porque amanhã tem mais Outubro Nacional!

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário