[PARCERIA] Autora Patrícia Maiolini

Hey, pessoas!

O blog anda crescendo absurdamente, e vocês não imaginam o quanto isso tem me deixado contente! Esses dias recebi um e-mail super carinhoso de uma autora iniciante, que queria firmar parceria com o blog. É claro que eu fui conferir logo a sua obra e me apaixonei pela sinopse. Então, com a parceria devidamente firmada, conheçam Patrícia Maiolini, e sua obra O Mistério da Garota Sangrenta, uma história de muito suspense!



Brasileira, 17 anos, eu amo ler  e escrever, viciada por Simple Plan. Espero que gostem dos meus trabalhos.












O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Collins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali? Você entraria na casa, mesmo sabendo que pode nunca mais sair?



É importante dizer que a história da Pati é um conto, na verdade, e ela, por enquanto, só pode ser lida pelo Wattpad, gratuitamente. A forma como ela será trazida para o blog é um pouco diferente, eu vou atualizando vocês, leitores, a cada novo capítulo postado pelas redes sociais do blog e trago minhas impressões sobre eles para cá, assim que forem disponibilizados. Acredito que seja interessante desta forma, assim vocês acompanham a evolução da obra e da autora! 

E aí, curtiram a parceria? Ansiosos para conhecer a história? Eu também! Fiquem ligados, para não perder nada, hein? 

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário