[DIVULGAÇÃO] Pálido Sonho, de Débora Falcão

Hey, pessoas!


Vocês já devem saber que tá rolando um super concurso de contos, promovido pela Amazon, em parceria com as empresas O Globo e Samsung (confira maiores informações aqui). Muitos autores incríveis estão participando, e hoje eu venho apresentar a vocês o conto Pálido Sonho, da autora Débora Falcão, que lançou seu livro Guerra Negra recentemente pela nossa parceira Editora Deuses. Confiram abaixo a capa e a sinopse do conto, bem como o link para compra na Amazon, por apenas R$ 1,99!



Título: Pálido Sonho
Autor: Débora Falcão
Link para compraSinopse: Uma margarida. Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer. Ela tinha um sonho... um sonho pálido como as brancas nuvens que vinham lhe visitar todos os dias... um sonho lindo que entrava como a luz da alva manhã através de sua janela. E a margarida era sua companheira diária... Um conto de coisas belas e brancas lançando um olhar suave sobre um raro momento da vida de uma doce jovem cheia de sonhos.




Aproveitando a oportunidade, vou apresentar pra vocês a capa e a sinopse do livro Guerra Negra, também da Débora, que eu estou completamente doida pra ler!

Guerra Negra

O mundo está diferente. Caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Países que antes eram inexpressivos para a economia mundial começam a se destacar; os que antes pareciam neutros agora tomam partidos. Cada um luta por garantir sua fatia de mercado. Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível. Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense. O primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.

Vocês podem comprar o livro diretamente no site da editora, através desse link, e conferir essa história surpreendente! Já deu pra notar que talento é o que não falta na Débora, não é, viajantes? Agora é cruzar os dedinhos e torcer muito por ela no concurso! Até a próxima postagem!

Beijos 

1 comentários: