[PARCERIA] Editora Deuses

Hey, pessoas!

A notícia de hoje é maravilhosa, e eu venho com muito orgulho anunciar a vocês a nossa parceria com a Editora Deuses. Vamos conhecê-la um pouco melhor? Se preparem, porque os lançamentos estão incríveis!



A Editora Deuses surgiu em 2012 com a certeza que será uma das grandes líderes editorias do Brasil e logo será altamente renomeada em todo o mundo.Visamos fazer da Editora Deuses um exemplo, não apenas de empresa, mas, de vida. Não trabalha apenas com livros de literatura em geral, mas com HQ também. Nos chamamos Editora Deuses porque nossos escritores são os deuses da escrita e lutaremos, a cada obra, por um mundo mais cordial, humanitário, moral e digno. Sonhamos com o dia em que as diferenças sociais não sejam mais motivos de guerra e sim laços de admiração, compreensão e amor. Afinal, livros salvam vidas e levam esperanças e sonhos aos que perderam, tornando a vida de centenas de milhões uma existência mais agradável. E assim contribuímos para que o mundo amanhã seja melhor do que o mundo de hoje! Um conselho que deixamos para todas as pessoas é que nunca desistam dos seus sonhos! Lembrem-se que não nascemos para viver uma existência sem razão, e se sonhamos, então é possível realizar, basta não desistirmos! Amem, permitam ser amados, felizes, realizem sonhos e concretizem objetivos. Sabemos que na vida vêm os não, entretanto, não se feche para um sim que o aguarda se você persistir! Se disserem que você escreve mal: aprimore! Se disserem que sua história é pobre: melhore-a! Apenas continue, mesmo em meio à tristeza, mesmo em meio à depressão, dificuldades ou dúvidas. Escritores históricos um dia começaram a colocar no papel seus pensamentos e hoje são referências. Amanhã as referências também serão os deuses da escrita, que terão obras por todo o mundo. A Editora Deuses entrou para a história e os que leem as nossas obras ou passarem a ler, terão a honra de viver parte disso, pois os deuses da escrita já são história, marcando a partir de então a humanidade com as melhores obras literárias do mundo e para sempre.



Agora vamos juntos conhecer os lançamentos da editora, que se dedica à literatura nacional e sempre traz novidades lindas para todos os gostos!

A noite escura da alma
Título: A Noite Escura da Alma
Autor: Aldivan Teixeira
Comprar
Sinopse:  A vida nos faz viver dias tenebrosos, tristezas que não queremos que fossem reais. “A noite escura da alma” é a continuação de “O vidente”, sendo que o personagem principal retornou a uma montanha em busca de respostas para um período conturbado de sua vida, momentos que se esquecera de Deus, dos seus princípios, perdendo-se em pecados. Na montanha, o vidente teve contato com dois “seres elevados” que o guiaram ao conhecimento. Contudo, ele é profundamente ligado aos sete pecados capitais e apesar da experiência adquirida, seus problemas não se resolveram, tendo então que fazer uma jornada à “Ilha perdida, sede do reino dos anjos. Este livro é uma travessia repleta de perigos, piratas, uma grande aventura no mar, trazendo-nos reflexões e questionamentos, ao qual nos perguntamos se seria possível que um criminoso se recupere depois de se afundar completamente na escuridão, e havendo, ele realmente encontraria a paz por seus crimes? Encontraria o perdão em si mesmo? Acharia a felicidade? Ou seria apenas uma ilusão, uma trégua para uma noite ainda mais escura?

Arthênia - Dias de luta

Título: Arthênia - Dias de Luta
Autor: Fábio Carlos Urial

Comprar

Sinopse: Uma guerra iminente assola as nações e principados, forças mercenárias vendem seus serviços bélicos a lideres ambiciosos e inescrupulosos que promovem morte e medo. Valorosos guerreiros se levantam para lutar contra a tirania e opressão, sem saber o quão antiga, sombria e poderosa é a origem do mal. Ithilyen, um principado ao Sul, foi invadido pelas forças mercenárias de Falcônia. E essa ocupação desencadeou reações que mudaram o destino do planeta, pois levantou guerreiros e sábios, nobres e poderosos, camponeses e reis envoltos a um único propósito. E neste mundo em guerra há uma profecia, a qual uma jovem precisa ser protegida, pois a geração dela trará paz e prosperidade. E um herói surge, jovem órfão de guerra e Supremo General de um dos Reinos mais poderosos. Ele lutará em prol da honra incansavelmente perante a grande batalha de Arthênia.

Desejo e honra

Título: Desejo e Honra
Autor: Tatiane Durães

Comprar

Sinopse: 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras. O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.

Guerra negra

Título: Guerra Negra
Autor: Débora Falcão

Comprar

Sinopse: O mundo está diferente. Caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Países que antes eram inexpressivos para a economia mundial começam a se destacar; os que antes pareciam neutros agora tomam partidos. Cada um luta por garantir sua fatia de mercado. Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível. Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense. O primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.

E aí, galera, já escolheram seus preferidos? Eu confesso que fiquei mega curiosa com Desejo e Honra e O Despertar do Dragão, mas quero ler todos! Até a próxima postagem, viajantes!

Beijos 


0 comentários:

Deixe seu comentário