[DEPOIS DO PLAY #2] Once Upon A Time

Hey, pessoas!

Hoje é dia do segundo Depois do Play, e hoje eu vou falar pra vocês de Once Upon A Time, uma série que me ganhou no segundo em que assisti o piloto. Vamos conhecê-la?


TÍTULO: Once Upon A Time
ANO DE LANÇAMENTO: 2011
PAÍS DE ORIGEM: Estados Unidos
SINOPSE: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.




Once Upon A Time é uma série televisiva que rearranja os contos de fadas, em uma versão mais moderna e realista das histórias. Norte-americana, pertence ao gênero de fantasia, e foi desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, dois membros da equipe de escritores da série Lost. Sua estreia foi em 23 de outubro de 2011, no canal ABC. No nosso país, ela passou a ser exibida em 25 de outubro do mesmo ano, pelo canal da TV a cabo Sony.

Ambientada na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine (EUA), em que todos os habitantes são personagens de contos de fadas esquecidos de sua realidade fantástica, a série acompanha a trajetória de Emma Swan, filha de Branca de Neve e encarregada de salvar cada personagem das histórias encantadas.

Atualmente, a série televisiva está em sua quarta temporada, com índices altos de audiência e muitas críticas favoráveis. Nos papeis dos protagonistas temos Ginnifer Goodwin como professora/Branca de Neve, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Regina Mills/Rainha Má, Josh Dallas como David Nolan/Príncipe Encantado, Jared S. Gilmore como Henry Mills, Robert Carlyle como Sr. Gold/Rumpelstiltskin/Fera, Raphael Sbarge como Dr. Archie Hopper/Gritlo Falante e Jamie Dornan como Xerife Graham Humbert/Caçador.

Com o crescimento inesperado da série, muitas coisas foram geradas a partir dela, como o livro de nome homônimo. Um sppin-off também foi cogitado, mas não passou dos primeiros episódios pelo baixo índice de audiência.

Me despeço de vocês por aqui, mas não sem antes deixar um trailer da série para aguçar a curiosidade:


A série é super indicada para aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelos contos de fadas e pelas personagens encantadas e fascinantes dessas histórias. A visão explorada na série é criativa e inusitada, garanto que vocês vão se apaixonar, igualzinho a mim rs

Não esqueçam dos meus comentários, pessoal, e até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário