[TOP QUOTES #6] Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Hey, pessoas!

Quem acompanha o blog já sabe que a minha última leitura se tornou um dos meus favoritos facinho. Estilhaça-me é um livro marcante e difícil de ser esquecido, que acabou virando uma fábrica de quotes divinos. Separei alguns para compartilhar com vocês, e espero que gostem! Vamos conferir?
















 



Lembrando que os quotes não estão em ordem de página. Foca na nova versão do Top Quotes: agora ele está em formato de imagens! Me contem nos comentários o que acharam, espero de verdade que tenham gostado, é feito com muito carinho para vocês! Me despeço reforçando minha recomendação ao livro, e fico no desejo de que os quotes escolhidos tenham aguçado a curiosidade de vocês, leitores queridos! Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário