[TAG] A Grande Tag Musical

Hey, pessoas!

Como vocês já sabem, eu adoro responder tags. E vi uma no blog Nerdices de Uma Garota que estava realmente me chamando rs O nome é A Grande Tag Musical, e ela foi criada pelo canal Geek Freak. A tag consiste em responder algumas perguntas sobre seu gosto musical. Vamos conhecer um pouquinho mais do meu?



1. Gênero favorito?

Gosto bastante de todo o tipo de rock. Mas na verdade, exceto pagode e funk, escuto um pouco de tudo rs

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?

Fresno 

3. Música preferida no momento?

São várias músicas que não saem da minha cabeça, mas ultimamente ando apaixonada por When I Was Your Man, do Bruno (lindo) Mars!

4. Três artistas favoritos?

Fresno, Nirvana e Daughtry.

5. Aquela banda para qual você sempre volta?

Não é que eu tente parar de ouvir, mas eles andam meio sumidos, porém sempre acabo voltando para Nickelback, mesmo que pelas músicas antigas hahahaha

6. Trilha Sonora de filme favorita?

Caramba, eu nunca prestei muita atenção nisso. Mas adoro a trilha de Cidade dos Anjos, particularmente pela música Iris, do Goo Goo Dolls 

7. Música preferida de todos os tempos?

Foi a música que me apresentou ao gênero do rock, então com certeza sempre será Back In Black, do AC/DC.

8. Último show que foi?

Fui a apenas um show na minha vida (pasmem!): NX Zero, banda preferida do gordo 

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?

Não é vergonha pra mim, porque eu realmente fui uma grande fã deles em outros tempos: RBD. Tenho todas as músicas da banda rs

10. As três músicas mais tocadas de acordo com seu player?

As últimas três que eu mais ouvi são: When I Was Your Man (Bruno Mars), Diga - parte 2 (Fresno) e Crash (Sum 41).

11. Que música sempre te faz sorrir?

Happy, do Pharrel Williams. Fala sério, gente, impossível não ficar feliz ouvindo essa música!

12. Que música você ouve quando está triste?

Com certeza é Bring Me To Life, do Evanescence. É para cortar os pulsos rs

13. Que música te faz dançar?

Sweet Child Of Mine, do Guns'N'Roses, não dá pra ficar parado ouvindo essa música, gente!

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?

Não sei se eles são exatamente desconhecido, mas não ouço muita gente falando delas: Sum 41, Daughtry, Hoobstank e Boyce Avenue (eles fazem os melhores covers de sempre, gente!).

15. Letra ou citação preferida?

Existem várias letras maravilhosas em todos os estilos de música, mas a que eu mais curto no que eu escuto é a letra de The Reason, do Hoobstank, que é perfeita ao todo! Duvido vocês não se apaixonarem!

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você

16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?

Com certeza Never Gonna Be Alone, foi a música de um beijo lindo entre eu e meu gordo, muito amor, gente 

É isso, galera, espero que vocês tenham curtido. E aí, qual música vocês mais curtem? E o gênero, qual vocês preferem? Me contem nos comentários. Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário