[CRÔNICAS DO REAL] Função "mamãe": como um cão travesso me ensinou a amar

Hey, pessoas!

Eu amo animais, e isso não é segredo para quem acompanha o blog. Eu adoro escrever, e isso também não deve ser nenhuma novidade. Agora vocês devem estar se perguntando: e o que essas duas coisas têm a ver uma com a outra?

É o seguinte. Eu tenho um cão. Um cão muito brincalhão, bastante desastrado e completamente amoroso. E pensando sobre todos os episódios que já passamos juntos, eu vi que poderia escrever sobre a nossa vida. Foi aí que eu tive a ideia da nova coluna do blog, Crônicas do Real. Ela, a princípio, será semanal, e vai ser neste espaço que eu vou contar para vocês sobre todas as responsabilidades, alegrias e lições que aprendemos ao ser mãe de um bichano canino. Agora, conheçam Visconde, meu 'muso' inspirador!





Espero que vocês tenham curtido a ideia, e acompanhem a nova coluna, com as aventuras dessa figurinha! E vocês, tem um bichano de estimação? Me contem sobre ele nos comentários! Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário