[POST ESPECIAL] Layout Novo!

Hey, pessoas!

Hoje eu vim falar de coisa boa! Vocês que acompanham o blog devem ter notado que estamos de cara diferente. Pois é, faz alguns dias que o novo layout está em uso, e eu precisava fazer esse post para agradecer à pessoa responsável por essa arte linda.

Andando pela blogosfera, conheço muita gente que constrói layouts, mas nunca tinha pensado em mudar o meu ainda, visto que o Livros Viajantes ainda é um blog em composição. Mas depois que dei uma olhada em vários trabalhos parecidos, não pude deixar de notar a simplicidade e a delicadeza dos traços e dos elementos que compunham os lays. 

Pesquisando, descobri que todos esses layouts maravilhosos foram feitos por uma só pessoa: a Beatriz (Bea, como eu chamo), do Escrevendo Mundos. Resolvi mandar um e-mail para ela, sem muita pretensão, apenas pedindo um orçamento, ao que ela respondeu com a maior disponibilidade possível, me explicando que teria que ter uma ideia do que eu queria para que pudesse realmente me dar um valor. Como não aguentei tanta fofura (ela é super fofa, gente!), acabei pensando em algo, e mandei pra ela. Com a sensibilidade característica, ela entendeu até os mínimos detalhes, e, depois de tudo combinado, começou o processo de criação. 

Sempre preocupada, a Bea me mostrava cada passo que ela dava, queria saber minha opinião a cada detalhe. Isso só me fez admirar ainda mais a profissional que ela é, afinal, não são todas as pessoas que se importam assim com o cliente. Quando ela finalmente me mostrou o esboço do layout (que foi em questão de dois dias, muito rápido), eu não aguentei: ela tinha entendido exatamente o que eu queria, e conseguido passar para o lay toda a simplicidade que eu pedira. A Bea é incrível, galera!

Não me canso de elogiá-la, porque, além do layout, ela me ajuda com alguma dúvida relacionada às postagens ou ao próprio blog, e se coloca sempre à disposição para o que eu precisar. A Bea é realmente muito mais do que uma profissional capacitada, ela é uma pessoa maravilhosa e solícita, que não se cansa de explicar milhares de vezes a mesma coisa, até te fazer entender direitinho e decorar cada passo. Eu não podia ter escolhido ninguém melhor para fazer o layout do Livro Viajantes! Ela compreendeu a proposta do blog direitinho, e conduziu a criação do layout de maneira exemplar. Só tenho elogios ao trabalho dela, e à grande amiga que ela acabou se tornando.

Agradeço imensamente por toda a paciência e cuidado que ela teve com o blog e comigo, e pela preocupação em sempre me deixar a par do desenvolvimento e acabamento do layout. Indico a Bea a todos, porque tenho certeza que, assim como foi comigo, ela será comprometida com o trabalho de vocês também. Quero deixar aqui os meus parabéns a Bea, pela profissional e pessoa que é, e espero que esse seja só o começo de uma amizade duradoura.

E vocês, o que acharam do layout novo? Estou esperando os comentários, hein? Até a próxima postagem!

Beijos 

6 comentários:

  1. Que linda você <3 Fiquei emocionada aqui, muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração! Fico feliz que tenha gostado, isso é muito satisfatório para mim *-* Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, você merece muito mais pela paciência de me aturar hahahaha espero que o teu trabalho te traga cada vez mais sucesso, porque tu mais do que ninguém merece! Beijos, querida <3

      Excluir
  2. Triste é estudar com ela e olhar o seu site/projeto e olhar o site/projeto dela, chega a dar depressão!
    Mas é muito gente boa e muito boa no que faz, uma honra ter a conhecido.
    Vai longe, e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que seja difícil mesmo hahaha mas a Bea é um amor, certeza que é muito bom conviver com ela!

      Excluir
  3. Heey Patrini.

    Conheço a Perolinha a algum tempo (uns 4 anos, acho), bem antes da gente começar com essa loucura de blog literário. Ela realmente é um amor e muito fofa. Sempre presta atenção aos mínimos detalhes.

    Parabéns pelo lay novo, tá transmitindo uma serenidade aqui kkkkk

    Beijinhos.

    Nathy
    Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nathy, leio todas as tuas resenhas lá no Segredos Entre Amigas, é realmente uma honra te ter por aqui *0* Quanto à Bea, ela é mesmo um amor de pessoas, sempre disposta e pronta pra ajudar em tudo que a gente demonstra precisar. É uma fofa, sem mais, e eu adorei tê-la conhecido. Obrigada pelos elogios ao layout, definitivamente, a Bea é a grande culpada pela serenidade do lugar hahahaha Beijos!

      Excluir