[NOTÍCIAS] Divulgado segundo trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Hey, pessoas!

Sei que muitos de vocês leram a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, da autora E. L. James, e piraram quando souberam que ela seria adaptada para o cinema. Afinal, quem não gostaria de ver o Mr. Grey materializado, não é mesmo?

Depois do sucesso do primeiro trailer do longa, que antecipa o desenvolvimento da relação sadomasoquista entre os protagonistas, nesta sexta-feira, dia 14, a Universal Pictures divulgou um novo trailer em sua conta no Youtube, que deixou os fãs ainda mais ansiosos.

Nesse segundo teaser, o romance é deixado de lado, e as cenas começam a ficar mais quente.Ou seja, a temperatura começou a subir, minha gente! Ao som de "Haunted", música da cantora Beyónce, a prévia do longa exibe cenas sensuais entre Anastasia Steele e Christian Grey (Dakota Johnson e Jamie Dornan). Além disso, o trailer ainda conta com a cena do escritório, em que o casal finalmente se conhece.

A repercussão desse novo trailer foi imensa, e rapidamente o filme já havia parado nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter ao redor do mundo. A opinião dos fãs foi mais positiva com relação a esse novo teaser, muitos ficaram insatisfeitos com o foco romântico do primeiro trailer.

O longa está previsto para 12 de fevereiro, e é bastante aguardado, de acordo com o sucesso da trilogia mundialmente, que já vendeu mais de 90 milhões de cópias e foi traduzida para 52 línguas diferentes.

Sem mais delongas, preparem os corações e apertem o play (lembrando de tirar as crianças da sala):


Para aguçar ainda mais a curiosidade dos que aguardam ansiosamente a estreia do filme, a Universal também divulgou um novo pôster do filme, com o slogan "Perca o Controle" como frase principal. Sugestivo (e convidativo), não?

Click to view full size image

Ainda no ritmo da ansiedade pelo longa, a editora Intrínseca, responsável pelos livros aqui no país, divulgou uma capa especial, inspirada no filme, que dividiu opiniões.


E vocês, estão ansiosos para o lançamento do longa? Pretendem assistir? Roeram as unhas com o novo trailer? Não esqueçam de me contar tudo nos comentários! Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário