Curta!

[INSPIRAÇÃO] Casal realiza casamento inspirado em Game Of Thrones

22 outubro 2014

Hey, pessoas!

Em uma dessas minhas andanças pela internet (coisa que eu quase nem gosto de fazer) eu conheci o blog Livro Aberto, e lá eu vi um post bem bacana que eu decidi que devia compartilhar com vocês. É sempre muito bom para nós, leitores fissurados, quando conseguimos fazer o nosso livro preferido fazer parte da nossa vida. E esse casal foi além do esperado: eles realizaram seu casamento completamente inspirado na série Game Of Thrones!


O casal norte-americano Heather e Robert Balise levou bem a sério sua paixão pela série de livros de literatura fantástica escritos por George R. R. Martin, e inspirou todas as vestimentas e cenários de seu casamento na trama. O casamento realizou-se num castelo medieval em ruínas localizado em Colorado, EUA.

E para quem pensa que apenas o casal vestiu-se à caráter para a cerimônia, é aí que vocês se engana: os convidados entraram na onda, e apareceram fantasias das mais variadas, inclusive inspiradas em outras séries famosas de livro, como Harry Potter, Doctor Who e Senhor dos Anéis.

Com toda essa festa, até o DJ se inspirou e acabou bancando o Gandalf, personagem inesquecível de J. R. R. Tolkien!

article-2729686-20A7C49200000578-507_634x427

A noiva falou sobre a escolha em uma entrevista ao The Daily Mail. Segundo ela eles já sabiam que o casamento seria assim desde o noivado dois pombinhos, para que eles pudessem refletir suas paixões também na cerimônia matrimonial. É muito amor, gente!

Diferente dos casamentos dos livros, que quase sempre acabam em tragédia, o dia dos dois apaixonados foi só celebração, e com certeza será inesquecível, não só para eles, mas para todos que participaram dessa festa tão criativa.

Me despeço de vocês com fotos do casamento pra lá de inspirador. Espero que tenham gostado da iniciativa tanto quanto eu!




article-2729686-20A7C4AA00000578-976_634x418

article-2729686-20A7C42E00000578-775_634x428

article-2729686-20A7C62200000578-962_634x422

Já pensou se essa moda pega? Seria lindo! Quanta fofura, galera, e eu já fiquei aqui, pensando em qual livro preferido vou inspirar o meu casório. E vocês, também pretendem seguir a ideia? Me contem nos comentários o que acharam da inovação rs

Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. Embora eu não seja fã da série, achei a iniciativa do casal tão fofa! *o* Rezo para encontrar alguém um dia que compartilhe do meu gosto por leitura, porque acho que - seu eu resolver casar um dia - também vou querer um casamento assim, baseado em algum livro que amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com certeza me inspiraria em Senhor dos Anéis, só não tenho exata certeza se gordo concordaria hahahaha mas imagina casar vestida Arwen Undómiel e ter ao meu lado ninguém, ninguém menos que o Aragorn (estilo gordo!) *0* Tão fofo!

      Excluir