[AUMENTA O SOM] Playlist #4: O Melhor de Mim

Hey, pessoas!

Hoje é dia de playlist, e eu escolhi uma super fofa para trazer para vocês. Como muitos já sabem, o livro O Melhor de Mim, do queridíssimo Nicholas Sparks, virou filme, e vai estrear nas telinhas no no próximo dia 30.

No filme acompanhamos a história de Amanda e Dawson, dois jovens que se apaixonam ainda adolescentes, porém, depois de muitos obstáculos e com o passar do tempo, acabam afastando-se. Anos depois, numa ocasião não muito agradável, os dois se reencontram em sua cidade natal, e junto vem todos os sentimentos que eles pensavam ter deixado para trás. O elenco conta com James Marsden e Michelle Monaghan nos papéis principais.

Agora vocês estão se perguntando: O que isso tem a ver com playlist? 

Acontece que as músicas temas do filme já foram escolhidas, e cá entre nós, não poderiam ser mais fofas. Como eu sou uma romântica inveterada, resolvi dividir com vocês a fofura da trilha sonora, e prepará-los para a estreia do filme. Vamos conhecê-las?


A playlist abaixo tem uma música a mais do que a foto oficial aí em cima, e ela é tão linda quanto as outras!


E aí, que tal, antes da estreia do filme, ler o livro super fofo do tio Nick ao som das músicas mais fofas ainda?

É isso por hoje, galera, espero que as músicas inspirem o romance de vocês, e que sirvam para dar aquele climinha no namoro! Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. Eu estou tãããão ansiosa para ver esse filme! É minha história favorita do tio Nick <3
    É muito amor para um livro só!!! E essa trilha sonora me arrancou suspiros antes de escutar as músicas. Eu amo Lady Antebellum, e acho que não tem uma banda que combine mais com o livro do que eles.
    Escolhas de músicas perfeitas!!! Amei seu post <3 Bjokas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nossos gostos musicais combinam Anya, porque Lady Antebellum é, ultimamente, a banda mais fofa que eu conheço, e definitivamente tem tudo a ver com o filme. Eu não posso dizer que seja o que eu mais gosto do tio Nick, porque eu realmente amo Um Amor pra Recordar, mas a história desse livro, com certeza, vai dar um bom filme. Estou mega ansiosa também! Beijos :*

      Excluir