[NOTÍCIAS] Diretor de Cidades de Papel escolhido

Cidades de Papel_capa_post



Hey, pessoas!

Que o livro Cidades de Papel, do John Green, vai ser adaptado para o cinema vocês já sabiam, certo? O que vocês ainda não sabem é que o diretor do longa acabou de ser anunciado pelo próprio John Green no Twitter. Será Jake Schreier (o cara da foto abaixo), que iniciou em sua carreira de diretor em 2012, com o filme Frank e o Robô.

Jake+Schreier+56th+BFI+London+Film+Festival+9ZJIdSJlVvSl

Além disso, o ator que interpretará o protagonista do livro também já está confirmado: é Nat Wolff, que fez o papel de Isaac em A Culpa é Das Estrelas. Outras figurinhas carimbadas em adaptações dos livros de John Green também já confirmaram presença: os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen.

O longa tem estreia prevista para os cinemas em julho de 2015 nos EUA, mas ainda não tem data confirmada aqui no Brasil. Nele vamos acompanhar a história de Quentin Jacobsen, um adolescente que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de quarto Margo Roth Spiegelman. Quando ela invade seu quarto vestida e pintada estranhamente Quentin não pensa duas vezes antes de embarcar na aventura para a qual ela lhe convida. Porém, depois da noite maluca, Margo desaparece, e Quentin, como verdadeiro apaixonado, resolve investigar seu paradeiro. Se querem saber onde isso vai dar não podem deixar de ler o livro, e torcer para que o filme não demore a chegar nas telinhas aqui do Brasil. Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. Todos sofrem de ansiedade. hahahaha Não li este ): MAS tudo bem por que assim não comparo o filme com o livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha e como não sofrer? Eu gosto de sempre ler o livro antes do filme, mas realmente as comparações são um problema, porque raramente o filme atende às minhas expectativas ):

      Excluir