Curta!

[AUMENTA O SOM] Playlist #3: Meu namorado ouve

19 setembro 2014

Hey, pessoas!

Hoje é dia de Aumenta o Som e eu vim contar quais são as músicas que não saem do fone de ouvido do meu namorado. Isso mesmo, ele topou o desafio e agora nós vamos conhecer as escolhas dele. Vamos conferir?!

1. When I Find Love Again (James Blunt)


2. Sun Daze (Florida Georgia Line)



3. Eu Sou a Maré Viva (Fresno)



4. Uma Gota no Oceano (NX Zero)



5. The Best Of Me (Sum 41)



6. What Are You Waiting For? (Nickelback)



7. Sol de Paz (Strike)



8. With Me (Sum 41)



9. Closer To The Edge (30 Seconds To Mars)



10. Rude (Magic!)



E aí, tô bem de namorado ou não? Não esqueçam de comentar sobre o que acharam das escolhas aqui embaixo da postagem! Até a próxima!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário