[TOP QUOTES #1] Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks

Hey, pessoas!

Hoje vou começar uma nova sessão por aqui, que eu já vi em diversos blogs pelas minhas andanças, e achei uma ideia super interessante. Basicamente, consiste em escolher os melhores quotes dos livros resenhados, e compartilhar com vocês. Espero que curtam tanto quanto eu! O livro da vez é Um Amor para Recordar, do queridinho Nicholas Sparks. Vamos conferir minhas escolhas?!

"A vida, eu aprendi, nunca é justa. Deveriam ensinar isso nas escolas."
(página 22)


"Jamie era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou que parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua."
(página 27)


"Ali estava ela, coberta de vômito, e realmente estava me agradecendo pela noite. Jamie Sullivan realmente sabia como enlouquecer um homem, às vezes."
(página 56)


" - Quebre a perna - eu disse. Dizem que desejar boa sorte antes de uma peça atrai azar. É por isso que todos desejam que você "quebre a perna" na apresentação.
 Eu soltei a mão dela.
 - Nós dois quebraremos, prometo."
(página 106)


"Sorrimos um para o outro. E tudo que eu fiz foi imaginar como poderia ter me apaixonado por uma garota como Jamie Sullivan."
(página 123)


"E tudo que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre."
(página 136)


" - Como sabia que era amor? - ela perguntou.
  Observei a brisa mover gentilmente o seu cabelo, e sabia que que não era hora de fingir ser alguém que eu realmente não era.
  - Bem - eu disse, sério - você sabe que é amor quanto tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa quer também."
(página 138)


"Teria me casado com Jamie Sullivan, independente do que viesse a acontecer no futuro. Teria me casado com Jamie se o milagre pelo qual eu vinha rezando viesse a ocorrer. Sabia no momento em que fiz a pergunta, e sei disso até hoje."
(página 183)


"Ainda a amo, e nunca tirei a aliança do dedo. Nunca tive vontade de fazer isso, mesmo depois de todos esses anos."
(página 184)


Espero que gostem, e que esses trechos deixem vocês com vontade de ler o livro. Apesar de ter sido difícil escolher apenas alguns quotes, acho que fiz um bom trabalho, e dá para demonstrar a fofura que é o livro. Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário