Curta!

[NATAL GEEK] Wishlist Geek

05 dezembro 2016

Hey, pessoas!

O Natal Geek, projeto de blogagem coletiva do qual o blog está participando, continua com força total e hoje vocês vão conhecer (uma parte) da minha gigante wishlist geek! Partiu?

1) Edição comemorativa de Tolkien, da Darkside

TOLKIEN - LIMITED EDITION

Acho que quem me acompanha já sabe o quanto eu sou fascinada por esse homem e o quanto eu admiro a capacidade de escrita dele, por isso obviamente essa edição maravilhosa da Darkside não poderia sair do topo dessa lista. Desde que ela foi anunciada, já estou praticamente enlouquecendo pra ter a minha logo!

2) Funkos Stranger Things/Senhor dos Anéis

13318_st_elevenweggos_glam 13323_st_dustin_pop_glam
Funko Pop Gandalf Funko Legolas - Senhor do Anéis

Funkos são as coisinhas mais fofas do universo, e lógico que eu tenho muitos desejos literários relacionados a eles, mais particularmente no que se refere a Stranger Things (quem não quer um Dustin?) e The Lord of the Rings (quem não quer um Legolas?).

3) Gift Box DC Comics

Gift Box DC Comics Projetor Batman Vs Superman

Quero todos os produtos desse site porque eles são maravilhosos, socorro! Mas essa gift box mexe com a minha cabeça, principalmente por causa dessa luminária linda! Tem até um cantinho separado pra ela no meu quarto!

4) HQ's do Batman

Resultado de imagem para hqs batman comprar

A imagem é pra ilustração mesmo, e eu sei que são só três itens em cada postagem, mas eu não podia de citar as HQ's do Batman nessa wishlist! Todos que me acompanham sabem o quanto eu amo esse personagem, e as histórias em quadrinhos dele são meu sonho de consumo há algum tempo. Tenho, inclusive, um potinho de economias reservado exclusivamente pra isso, pra vocês terem uma mínima noção do tamanho do vício!

Lembrando que no blog das meninas participantes do projeto tem outros produtos pra preencher as listinhas de vocês também!


E vocês, também tem uma wishlist geek? Contem pra mim nos comentários! Beijos! 😚😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário