[PROJETO] Vamos Ler Juntos com a Editora Valentina

Hey, pessoas!

Não sei se vocês estão por dentro das novidades, mas a editora Valentina, nossa querida parceira, lançou há alguns dias uma proposta incrível e irrecusável a todos os seus leitores: um projeto de leitura coletiva do novo livro da autora já consagrada Huntley Fitzpatrick (autora de Minha Vida Mora ao Lado), Pensei que Fosse Verdade!


A ideia é essa mesmo: um período para que os leitores leiam ao mesmo tempo este mesmo livro, e discutam todas as suas impressões num grupo criado no Facebook pela editora. Não é demais? O evento acontece de 15 de agosto a 15 de setembro, e durante estes dias os comentários lá na discussão serão livres de spoilers. Mas depois do dia 15, quando a leitura já estiver finalizada, está tudo liberado e nós podemos nos esbaldar nas impressões e amores pelo livro!

Ficou a fim de participar também? Clica aqui e será redirecionado para o grupo no Facebook! Embaixo você encontra uma pequena apresentação do livro e os links para compra!


A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui. Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.


Além dessa proposta linda e criativa, a Valentina ainda montou um calendário todo maravilhoso para você que gosta de ter sua leitura organizada e acompanhar cada avanço! Para quem quiser, é só clicar na imagem aqui embaixo, salvar e começar a usar! Caso prefira fazer o download em PDF do calendário, é clicar aqui nesse link.


E aí, vamos ler juntos? Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário