Curta!

[DIVULGAÇÃO] Pré-Venda de O Garoto do Cachecol Vermelho

04 agosto 2016

Hey, pessoas!

Nossa parceira Ana Beatriz Brandão está com um projeto novo saindo do forno, e ele já entrou em pré-venda! Vamos conhecer um pouco mais sobre O Garoto do Cachecol Vermelho, romance da nossa anjinha lançado pela Verus Editora!

O garoto do cachecol vermelho

Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance. Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Eu particularmente amei demais essa capa, gente! Achei a arte incrível, sem falar que combina demais com o enredo, certo? Em breve teremos resenha do livro por aqui, podem ter certeza, mas para aqueles que já querem sentir o gostinho dessa história romântica e mágica, os links para garantir seu exemplar na pré-venda estão aqui embaixo:


Não percam essa chance, galera! A escrita da Aninha é apaixonante e com certeza vocês vão virar fãs como eu me tornei! Caso precisem de um motivo extra para colocar o título nos seus desejados, leiam a nossa resenha de Sombra de Um Anjo clicando aqui e entendam porque a satisfação é garantida!

Até a próxima postagem! Beijos!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Que livro interessante! Eu tenho muita curiosidade de conhecer as histórias da Bia. Muitos leitores dizem que a escrita dela é maravilhosa e as resenhas não negam isso. Tenho certeza que se tiver a oportunidade vou ler esse livro, seria o meu primeiro dela e o que, possivelmente, iria me fazer tornar um fã.
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir