Curta!

[DIVULGAÇÃO] As Coisas Que Perdemos, Denise Flaibam

17 abril 2016

Hey, pessoas!

Eu sei que estou em falta com todos vocês, que há algum tempo o blog anda desatualizado, e peço imensas desculpas por todo esse transtorno. Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos tempos, e como estou no ano de formatura na faculdade, as disciplinas estão bastante complexas. Mesmo assim vou dar o máximo de mim pra me manter mais perto de vocês!

Para compensar, hoje vim trazer uma novidade diretamente da nossa parceira Denise Flaibam, autora da série Os Mistérios de Warthia: o lançamento do novo livro As Coisas Que Perdemos, uma aventura da Dê no gênero ficção, apocalipse.

O mais legal é que o livro será postado por completo no Wattpad antes de ir pra Amazon, o que facilita a todos vocês, leitores, na leitura. O primeiro capítulo será divulgado no dia 21 deste mês, e como sei que todos vocês estão ansiosos com essa espera, vamos conferir juntos a sinopse e capa oficial do livro, feita pela artista Mirella Santana!


Título: As Coisas Que Perdemos
Autor: Denise Flaibam
Fanpage - Wattpad
Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. A Morte se espalhou pelas ruas. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar? As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

Todos desesperados pelo dia 21 agora? Bem-vindos ao clube! Pretendo acompanhar o livro pelo Wattpad, e vou trazer aqui para vocês as minhas impressões sobre a história, portanto, não deixem de acompanhar o blog e as postagens da Dê!

Até a próxima postagem! Beijos!

Um comentário:

  1. Patrini sua linda, MUITO OBRIGAAAAAADA pela divulgação!
    Espero que goste dessa história tanto quanto gostou de OMW <3
    É um apocalipse e tem um pouquinho de sofrimento, mas é meu xodó também UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir