[SEMANA ESPECIAL] Uma Canção Para A Libélula, de Juliana Daglio

Hey, pessoas!

A Semana Especial Uma Canção Para A Libélula continua com força total, e hoje conheceremos um pouco mais da autora e da arte de capa dos livros!



Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.

Com a republicação dos dois volumes de Uma Canção Para A Libélula pela editora Arwen, os livros ganharam nova diagramação interna e externa, e as capas ficaram simplesmente maravilhosas! Abaixo vocês conferem a duologia de arte aberta, ou seja, dá pra se encantar ainda mais!



Fala sério, não são a coisa mais linda deste mundo? Todos os detalhes, as cores delicadas e essa diagramação de tirar o fôlego! Quer garantir os seus exemplares também? Simples: clique neste link e adquira agora mesmo!

Amanhã tem mais postagem! Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário