[DIVULGAÇÃO] Lançamento nacional O Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas

Hey, pessoas!

O post de hoje é uma divulgação de mais um lançamento nacional incrível! Inspirado no clássico de Emily BrontëO Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas veio com aquela pegada sobrenatural que promete conquistar os leitores, numa parceia entre os escritores Katharynny Gabriela e Edmilson Sá!



Sinopse: "O ódio em seu coração grita, forasteiro, clamando por saciedade. Eu posso saciá-lo. — havia um quê de crueldade naquela voz inumana, rouca e ecoada. Um quê que chamava Heathcliff. Ele não podia deixar de se perguntar se chegara a tal ponto de solidão que estava inventando agora uma voz com quem poderia conversar." No Morro dos Ventos Uivantes, nasce uma paixão proibida entre Catherine e Heathcliff, amor este tolhido pelo rancor, ódio, egoísmo e ambição. O lugar parece guardar um segredo sombrio, assim como seus habitantes, que vivem reclusos, tem hábitos estranhos e modos pouco corteses. Tudo isso, aliado ao desaparecimento de pessoas na região, causa uma aura de apreensão nos moradores do vilarejo. Um viajante em busca de paz, uma garota em busca de justiça, um rapaz dividido entre o amor e a honra vão buscar juntos descobrir e destruir o mal escondido na taciturna propriedade cujos ventos uivam e a sombra do predador deixa um rastro de sangue por onde passa. Passado e presente se encontram nesta revisita ao grande clássico inglês de Emily Brontë. Trazendo um toque sobrenatural O Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas mostra a trajetória de dois romances em duas diferentes gerações que se encontram unidas pelo o amor preso à morte, e que precisarão lutar por suas vidas e por seus destinos se quiserem ter a chance do felizes para sempre.

Nas palavras da própria Katharynny, "a proposta desse mashup é aproximar a obra dos leitores trazendo uma carga extra de fantasia, um pouco de mistério, romance e o diferencial da carga sobrenatural que foi inserida na história".

Lançamento imperdível, concordam? Confesso que eu estou mais do que ansiosa para conferir a história, visto que já amo o clássico, e acredito que essa repaginada atual e um tanto quanto macabra pode dar ainda mais vida a um enredo incrível e que vai prender o leitor do início ao fim!

Até a próxima postagem! Beijos!

1 comentários:

  1. ownt obrigada pelo apoio anjinha! Eu realmente
    espero que você goste dos acréscimos feitos na
    história! Foi uma experiência muito interessante
    escrever esse mashup em parceria com essa
    mente brilhante e grande orientador que é o meu
    mestre Edmilson Sá.

    ResponderExcluir