[NOTÍCIAS] Novidades da Autora Patricia Maiolini

Hey, pessoas!

O post de hoje vem trazendo muitas novidades da autora parceira Patricia Maiolini para vocês! 

A Pati começou a publicar seus livros no Wattpad, e muitos já devem ter tido a oportunidade de acompanhar o trabalho dela por lá. Agora, além de um novo título gratuito no Wattpad, a Patricia acabou de lançar seu livro O Mistério da Garota Sangrenta, destaque na rede de leitura, na Amazon!

Querem saber mais sobre eles? Se liga aqui!



Título: O Mistério da Garota Sangrenta
Autor: Patricia Maiolini
Amazon
Sinopse: O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Collins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali? Você entraria na casa, mesmo sabendo que pode nunca mais sair?

Acusada

Título: Acusada
Autor: Patricia Maiolini
Wattpad
Sinopse: Uma nova garota chega ao colégio interno Canadian Academy Intern. Seu nome é Marina Moura e ela tem 17 anos de idade. Alguns dias depois, uma antiga aluna muito popular na escola é encontrada morta próximo a fonte da escola. Surgem alguns boatos que incriminam a garota. Marina decide então, investigar quem é o verdadeiro culpado e o motivo por ter cometido tal assassinato e assim poder provar sua inocência. Todos são suspeitos. Quem será o verdadeiro assassino? Você está preparado para descobrir?


E aí, curtiram as histórias? Se quiserem acompanhar as novidades da autora é só curtir a fanpage no Facebook! E fiquem ligados, porque a O Mistério da Garota Sangrenta vai virar livro físico, sim, senhor! Em breve trago mais novidades!

Até a próxima postagem! Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário