[DIVULGAÇÃO] Novas Capas de Uma Canção Para A Libélula

Hey, pessoas!

Recentemente, como vocês já sabem, a editora Arwen adquiriu os direitos de publicação das duas partes de Uma Canção Para A Libélula, livro da nossa querida autora parceira Juliana Daglio.

Exatamente neste dia 8, nós, fãs, ficamos extasiados com a divulgação das novas capas dos dois volumes da história de Vanessa, feitas pelo talentoso Henrique Morais. Obviamente, babando ainda e mega ansiosa, vim anunciar esta grande notícia a vocês!

Para quem ainda não conhece a história, vou deixar todas as informações aqui embaixo, juntamente com os links de compra e redes sociais, tudo que vocês precisam para acompanharem os voos incríveis dessa libélula linda!



Título: Uma Canção Para A Libélula (Parte I)
Editora: Arwen
Skoob - Resenha
Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...


Título: Uma Canção Para A Libélula (Parte II)
Editora: Arwen
Skoob
Sinopse: Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura. Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história. Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.

O que eu posso dizer além de que eu estou completamente fascinada por essa arte? As capas ficaram simplesmente maravilhosas, se complementam e, juntas, tem tudo a ver com a história da Vanessa, que já conquistou e vai continuar conquistando muitos corações por aí afora.


Você ainda não comprou seu exemplar? Fique sabendo que pode fazer isso! Os livros estão disponíveis individualmente (Parte I e Parte II) ou em um box lindo, lá no site da editora Arwen! Você pode também acompanhar todas as novidades sobre os livros e sobre a autora acompanhando a fanpage da autora no Facebook.

Até a próxima postagem! Beijos!

1 comentários:

  1. Sua lindaaa!!!
    Adoro demais esse espacinho e essa blogueira linda! <3

    ResponderExcluir