[DIVULGAÇÃO] Lançamento de Desafiados a Amar

Hey, pessoas!

Vocês já devem ter visto por aqui o primeiro livro de Jorgeana Jorge, À Espera de Um Adeus (caso ainda não viram, cliquem aqui), e recentemente recebi a notícia de que a autora lançou a sequência deste volume, denominada Desafiados a Amar. É sobre ele que vamos fala hoje! Conheçam um pouco mais dessa história romântica e cativante!

Desafiados a Amar

Título: Desafiados a Amar
Autor: Jorgeana Jorge
Editora: Amazon
Número de Páginas: 321 páginas
Ano de Lançamento: 2016
Skoob - AmazonSinopse: Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.

O segundo livro da Jorgeana está lançado em formato digital, pela Amazon, e isso é mais um desafio que nós, os leitores, teremos de ajudá-la a superar. Com certeza Desafiados a Amar será um sucesso, como foi À Espera de Um Adeus, e nós aqui do Livros Viajantes estamos torcendo pelo reconhecimento que a autora tanto merece, e também para que mais leitores conheçam essa história de amor, fé e perdão. Ainda não conhece a autora? Confira abaixo alguns dados dela, para ficar mais atento e se comunicar com a Jor se preferir!

Escritora Jorgeana Jorge
Varzealegranse de nascença e juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros; paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois , em resposta à necessidade de extravasar a avalanche de ideias em sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe renderam uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um Adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.



E aí, curiosos? Pois então não percam tempo! Acessem este link aqui e adquiram já o seu e-book, para se apaixonar por essa história você também!

2 comentários:

  1. Olá, minha linda! Primeiramente é uma honra está aqui no seu cantinho. Obrigada pelo seu carinho de sempre. Espero que seus seguidores sintam-se DESAFIADOS a conhecer essa linda história de amor e superação. Amei a postagem e seu blog é fofo. Sucesso!! Xerim.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro,e ele nos desafia a cada página,leitura muito edificante,além de vc aprender,vc tb repassa adiante o q aprendeu.Muitoo bommm

    ResponderExcluir