Curta!

[UNBOXING] Loja do Leitor

29 dezembro 2015

Hey, pessoas!

Como já contei a vocês, o blog teve a honra de ser escolhido como parceiro da Loja do Leitor, administrada pela Glaucia. Acontece que, além disso, eu também tive a sorte de ser sorteada para receber as primeiras caixinhas do amor das novas parcerias, e hoje eu vim mostrar a vocês tudo que veio nesse mimo lindo!


A caixinha do amor vai ser sorteada todo mês entre as parceiras, e neste primeiro eu tive a sorte e a felicidade de receber aqui em casa. Posso dizer que fiquei apaixonada, é cada item mais lindo que o outro!


Na minha caixinha vieram:

- uma pulseira de jujubas (Percy Jackson)
- uma chaveiro de Crepúsculo
- um colar Coelho Branco (Alice no País das Maravilhas)
- um colar Love Potion (Harry Potter)
- um colar Pentagrama (Supernatural)

Deu pra notar que a Glau tem um cuidado extremo com os seus clientes. Além dos itens maravilhosos, feitos artesanalmente, delicados e ótimas opções para presentear um amante da leitura, também vieram cartões da loja, e duas balinhas, embaladas em papéis próprios, o que eu achei imensamente fofo da parte da dona. Abaixo vocês conferem algumas fotos de todos os itens que ganhei na caixinha!








Posso dizer que estou encantada com o trabalho realizado pela Glau, com a dedicação, atenção e esforço que ela tem para com seus clientes. A lojinha está mais do que recomendada, tenho absoluta certeza de que vocês encontrarão algo que conquiste seu coração leitor por lá e ficarão tão satisfeitos quanto eu com o cuidado, que vai desde a embalagem. Não é à toa o nome Caixinha do Amor! É exatamente isso que vem dentro dela: pedacinhos de amor, pitadas de carinho e muitas leituras!

Lembrando que, se quiserem conferir por si mesmos todas essas lindezas, é só clicar aqui e você direcionado à loja. Utilizando o cupom PROMOLV você ainda tem 5% off em todos os produtos da loja! Não é imperdível?

Até a próxima postagem! Beijos!

2 comentários:

  1. que colarzinho lindo esse da Alice *--* <3 queria coisas desse loja tbm KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é Sara? E tem mais um milhão de coisas maravilhosas por lá, para todos os gostos! Aproveite a época do ano e se dê algumas coisinhas de presente hahaha
      Beijos!

      Excluir