[PARCERIA] Autora Luisa Soresini

Hey, pessoas!

É com muita honra que venho anunciar a vocês mais uma parceria firmada, dessa vez com a fofíssima autora Luisa Soresini! Vamos conhecê-la um pouco melhor?



Meio capixaba, meio mineira. Luisa Soresini Ramalho Dilascio é formada em Letras em Minas Gerais, onde passou os últimos quatro anos da sua vida, e viveu grande parte da sua vida perto do mar, na sua terrinha natal, Vitória. Desenhista, poetisa e romancista, essas são as coisas que ocupam a maioria do seu tempo, o resto ela divide com o trabalho de professora, com a irmã e com seus gatos. Amante das Letras e das literaturas sempre gostou de ler e escrever, mas ao invés de deixar as histórias mofarem dentro da gaveta, colocou-as em prática e surgiu seu primeiro livro. 





 O livro A Filha do Norte é uma fantasia, que tem o lançamento previsto para dezembro deste ano, pela editora Novo Século. Enquanto a data não chega, confiram a sinopse, e fiquem roendo as unhas de ansiedade junto comigo!

Elza, a Bruxa do Leste, reflete sobre o mundo e sua própria história.  Para ela, o fluxo da vida entrou em um ciclo interminável, no qual os espíritos perderam um pouco da sua força e, ela, na sua esperança diante a humanidade. Com isso, sua irmã Meredith, a Bruxa do Sul, anuncia a chegada de um visitante estranho em Mafaldi, uma pequena cidade que fica entranhada no meio da floresta. Dessa maneira, temendo por problemas, as bruxas saem para averiguar e descobrem que o indivíduo misterioso trata-se de uma garota desolada. Por pena, elas a acolhem, sem o conhecimento da menina perante a identidade das bruxas. Em sua vida humilde, Elza percebe o quanto a menina, chamada Michelle, é simples, mas, ao mesmo tempo, refinada e inteligente, e logo toma apresso por ela, tal como uma filha. Contudo, em um determinado dia, Michelle sai e desaparece na floresta. Meredith e Elza começam, então, uma busca interminável pela garota, mas seus maiores medos tornam-se realidade quando descobrem que a menina for parar na mansão dos Vergaminis. Com medo do que poderia acontecer com ela, as bruxas iniciam uma missão para salvá-la, sabendo que pode ser tarde demais. Michelle, enquanto andava sozinha pela floresta, encontra uma mansão imponente e sombria, entretanto, a curiosidade e seu medo de ficar sozinha a levam a buscar ajuda dentro da casa. O que ela não esperava era encontrar jovens e irmãos de idades contrastantes tão lindos e ricos vivendo em um lugar como aquele. Elegantes, refinados, gentis, todavia intimidadores. Algo parecia estar errado e ela torcia para que fosse apenas um equívoco em suas sensações. No meio da noite, no entanto, Michelle descobriu a verdadeira face daqueles jovens que estavam longe de serem os príncipes que ela sonhou. Forçada a viver com eles pelo resto de sua vida, Michelle, protagoniza novamente seus maiores medos e descobrirá, assim, a face mais sórdida dos Vergaminis. 

A Luisa, eu queria agradecer pela atenção, respeito e carinho com que tratou a mim e ao blog, e por me apresentar seu livro e me deixar fazer parte deste sonho. Tenha certeza que, se depender de mim e do Livros Viajantes, A Filha do Norte já é sucesso!

E vocês, curiosos para conhecer a história? Fiquem ligados, porque vai ter resenha, sim! Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário